A COLINA- Associação que recolhe e trata animais abandonados na zona de Linda a Velha pediu-me para pôr na ARCA o seguinte apelo:
Desde o Natal que tem recolhido vários animais abandonados. Neste momento precisa de proceder de imedito à esterelização de 6 fêmeas que se encontram gravidas.
O montante a dispender é muito elevado pelo que solicita a quem possa ajudar com alguns Eurositos que o faça passando cheque em nome da Colina - Praceta Teresa Gomes, nº 4 - 9º C- 2700-808 AMADORA.
A quem o solicitar, das verbas remetidas será passado o respectivo recibo.
Quem quiser verificar a veracidade da situação peça por pm que direi o vet onde as esterelizações estão a ser efectuadas.
A todos que puderem ajudar o muito obrigado em nome dos animais.
Isabel
A COLINA pede ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
- Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
- Contacto:
dougat a colina ainda está com problemas de espaço?
Bem, eu conheço as pessoas da colina mas já não falo com elas há algum tempo.
Se bem me lembro a colina não precisa só de dinheiro e como por vezes é mais fácil para as pessoas dar objectos...podem dar cobertores velhos, e comida e um tecto a algum animalzinho a precisar de carinho. :p
O empenhamento desta gente é fantástico porque para além dos seus trabalhos ainda conseguem arranjar tempo e forças para levar avante tamanho projecto.
Aqui vai o site da colina:
http://acolina.planetaclix.pt/
Bem, eu conheço as pessoas da colina mas já não falo com elas há algum tempo.
Se bem me lembro a colina não precisa só de dinheiro e como por vezes é mais fácil para as pessoas dar objectos...podem dar cobertores velhos, e comida e um tecto a algum animalzinho a precisar de carinho. :p
O empenhamento desta gente é fantástico porque para além dos seus trabalhos ainda conseguem arranjar tempo e forças para levar avante tamanho projecto.
Aqui vai o site da colina:
http://acolina.planetaclix.pt/