PJFS Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, se ele come a royal muito bem, se as feses são de cor castanha e não são muito volumosas deixe-se estar e não mude, eu mudei da Royal para eukanuba
pjfs,
Se vc nao se importa que o seu cão ande com perturbaçoes intestinais é consigo, agora dizer para os outros fazerem o mesmo é que nao é mt consciente.
Amina Escreveu:Vocês poderiam me dizer se a ração Royal Canin é realmente boa como dizem? Qual a classificação dela?
A resposta é nao, nao é tao boa como dizem, é classificada como raçao de gama alta (super premium ou premium)
Amina,
Utilize uma raçao que deixe o seu cao saudavel em todos os aspectos, se a royal o conseguir mt bem, agora se verificar alguma anormalia, aconselho-lhe a mudar para uma raçao onde se verifiquem resultados a 100%
tenha como principio, a utilizaçao de uma raçao spremium ou premium, o que á partida já lhe dara alguma garantia de qualidade, dps é uma questao de ver a qual a que melhor o seu cao se adapta
a royal pode ja ser a 1ª a ser testada.
E nao se esqueça que nao deverá mudar constantemente a alimentaçao do seu cao essa deve ser , logo, se uma raçao nao der bons resultados aconselho excluir outras raçoes com a analise semelhante a essa.
Tb importante nao esqueçer que que uma mudança de raçao deve ser feita progressivamente, onde deve decorrer um processo de mistura das raçoes num periodo entre 5 a 8 dias
Cmp.
D.R