Claro que a Pit andava com o dono mas solta. Sem trela e sem açaimo.
O fulano lá conseguiu retirar a cadela dele da outra e quando a minha amiga lhe deu uma retorica, lá vieram as desculpas do costume... que vem sempre à noite porque há menos gente, etc...
Será que o fulano não se apercebe que apesar de haver menos gente, não deixa de ser um risco na mesma? E então os outros animais, até mesmo os pobres gatos sem abrigo que é pela noite dentro que buscam alimento?
Entretanto ela diz-lhe que ía ao vet com a cadela e ele logo: "não precisa que eu sou enfermeiro e eu trato dela"

Claro que a cadela acabou por ser vista pelo vet, felizmente não tem nada, aparentemente, grave e quando o fulaninho foi confrontado de que a cadela tinha sido examinada...começou logo com os mas... e ainda teve a distinta lata de lhe perguntar a que hora é que ela normalmente vinha passeá-la para que não se encontrassem! Ora, isto dá-me a entender que ele irá repetir a " proeza "

Estou a ver que esta história irá ter a parteII

Eu aconselhei-a a que se quando fosse passear a cadela ele andasse com a dele solta, que nem lhe dissesse nada, mas sim que chamasse a polícia imediatamente e então na presença desta, que fizesse a queixa.
Quando será que as pessoas se apercebem que as Leis são para se cumprirem, indepedentemente da raça...?
Leo