Por exemplo, não é raro vermos histórias onde animais adotam outros animais como filhos.
Aquela cadela que perdeu os filhotinhos e adotou dois gatinhos recém nascidos e abandonados, por exemplo, ou aquela macaquinha que adotou dois pintinhos para criar, existem muitos casos assim.
Ou mesmo, aquela história bastante conhecida, em que um cachorro de pequeno porte viu seu dono ser atacado por um pitbull e salvou-o, esse cãozinho "fraco" lutou com o pitbull, perdeu metade da orelha, quase morreu, mas não morreu, salvou seu dono.
Quanto aos relatos de cães que atacam os donos ou outras pessoas, bem, tente criar um cachorro no chicote, que fica preso o dia inteiro, que é maltratado e apanha todos os dias, e ainda assim, querem um cachorrinho lindo é dócil???
Quantos aos estúpidos, aaa, esses deviam ir pro corredor da
morte



Existem fatos chocantes disso, como o das cadelinhas abandonadas num cupinzeiro, fammintas, tinham ficado na chuva e no sol, uma pessoa de coraçãos resgatou-os, mas uma não aguentou.
E também, a história que mais me chocou:
Um idiota ai tinha uma labradora, ela ficou prenha e teve cachorrinhos encantadores, porém, o dono idiota não gostou muito dos filhotinhos e se viu com uma opção: mata-los.
Ai, pegou os cachorrinho, cavou um buraco e enterrou-os vivos!!!
Isso mesmo, ele enterrou os filhotinhos vivos, sem nem um pingo de dó.
Mas teve um final feliz, uma equipe de veterinários, biólogos, não sei, viram que a mãe-labradra estava muito agitada, então, não sei como, descobriram que os filhotinhos haviam sito enterrados e conseguiram salva-los a tempo, estavam pura terra, prenderam o estúpido, e levaram a família para um lar feliz.
Será qu esse homem gostaria de ter os filhos enterrados vivos???
aaa, não aguento mais!!!





deviam fazer com os donos o que os donos fazem com os cães!!!
Deviam enterrar aquele homem vivo, colocar homens em sacos e abandona-los na estrada, deviam chicotear homens, deviam prender homens com uma corrente no pescoço...
Ou
Ainda bem que pelomenos nós aqui gostamos de animais...
