urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
- Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario
desculpem por não ter ido aos classificados mas....
o caso é o seguinte tenho um amigo que quer ofereçer um cãozinho a filha e as unicas coisas que ele pede é que seja bebe,macho e que não cresça muito, porque ele vive num apartamento e a filha ainda é pequena
se alguem tiver conhecimento de algum cachorro pode-me contactar pelo nº932278950
susana
o caso é o seguinte tenho um amigo que quer ofereçer um cãozinho a filha e as unicas coisas que ele pede é que seja bebe,macho e que não cresça muito, porque ele vive num apartamento e a filha ainda é pequena
se alguem tiver conhecimento de algum cachorro pode-me contactar pelo nº932278950
susana
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Visite o canil da Camara Municipal de Almada, porque concerteza devem lá estar cachorrinhos com as características que deseja, e em condições miseráveis e com um destino fatal.
Se quiser indicações de como lá chegar, existe muita gente do forum que lhas pode dar.
Se quiser indicações de como lá chegar, existe muita gente do forum que lhas pode dar.
tiki, pode também entrar em contacto com a SOS Bicharada (Associação de Defesa Animal do Barreiro). Têm muitos animais de todos os tamanhos à espera de serem adoptados. Vou enviar-lhe os contactos por mensagem privada.tiki Escreveu:ele ate prefere um cão de assoçiação para ajudar
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pode ver estes, pe,
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... 42&page=12
ou outros quaisquer no mesmo site.
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... 42&page=12
ou outros quaisquer no mesmo site.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2003 7:09 pm
- Localização: Nicky, um cão rafeiro mtt keriduh, 1 Aquário comunitário de 45 litros, e um aquário
a forista sou eu
os meus pais deram-me um cão no domingo que fez 2 meses ontem
Em principio está tudo OK mas a minha mºae vai logo a noite falar com os senhores que tem os caes e dar-lhe o seu contacto para depois combinaremk melhor entre voces

os meus pais deram-me um cão no domingo que fez 2 meses ontem

Em principio está tudo OK mas a minha mºae vai logo a noite falar com os senhores que tem os caes e dar-lhe o seu contacto para depois combinaremk melhor entre voces

-
- Membro
- Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
- Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario
ola a todos!
é só pra informar que a dona dos cachorrinhos já me ligou.
eu já dei o contacto ao meu amigo e eles vão falar pra combinar
obrigado
é só pra informar que a dona dos cachorrinhos já me ligou.
eu já dei o contacto ao meu amigo e eles vão falar pra combinar

obrigado
-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2003 7:09 pm
- Localização: Nicky, um cão rafeiro mtt keriduh, 1 Aquário comunitário de 45 litros, e um aquário
Então está tudo 'a postos' para receber o(s) cachorrinhos??
A dona do cachorinhos a que se refere é a que eu lhe 'arranjei'??
A dona do cachorinhos a que se refere é a que eu lhe 'arranjei'??