Ciumes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
McXeG
Registado: quarta fev 02, 2005 9:11 pm

quarta fev 02, 2005 9:15 pm

Boa Noite.
A cerca de uma semana uma amiga minha recebeu um cão... ela adora-o mas diz que os pais a estão a trocar pelo cão...está cm ciumes... eu já tentei falar com ela e doizer-lhe que isso +e impossivel mas ela anda triste e diz que os pais eram muito mais 'queridos' e mais 'atenciosos' com ela antes de ela ter o cão... realmente não sabia se devia meter esta mensagem aqui mas estou mesmo a pr4recisar de ajuda pois ela hoje na esocla começou a chorar por causa disto :S (pelo menos foi o que ela me disse) que acham que faça??:( ando preocupada com ela...:(
Impetus
Membro Júnior
Registado: quarta jan 19, 2005 10:55 pm

quarta fev 02, 2005 9:55 pm

que idade tem essa tua amiga...
ta bem q os pais se afeiçoem ao animal, mas ela queixar.se disso é muito esquesito...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta fev 02, 2005 10:03 pm

Olá

ue idade tem a sua amiga e que idade tem você ? desculpe a questão mas é importante, pode responder em pm se quiser...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
McXeG
Registado: quarta fev 02, 2005 9:11 pm

quarta fev 02, 2005 10:28 pm

Tanto eu como ela temos 13 anos.... eu nãos ei o que lhe due-... ela custumava ser tão 'kridah' com o cao... tava semrpe a flr dele.. ela adora-o eu sei disso mas não para de dizer k os pais a tao a trocar pelo cao ...:S
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta fev 02, 2005 10:52 pm

Diga à sua amiga que os pais dela vão sempre amá-la, mais do que a tudo, pois é essa a função dos pais. Eles estão muito excitados com o cachorrinho novo, mas nunca deixam de gostar dela, mesmo que não lhe dêm muita atenção nos primeiros tempos. ;)
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta fev 03, 2005 8:46 am

Não te preocupes, daki a uns dias o "brinquedo" novo dos pais dela, passa a ser um "brinquedo" velho e já não lhe ligam tanto;)

Off tópic
Isto fez-me lembrar as perguntas da revista MARIA :lol:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta fev 03, 2005 8:53 am

Diz à tua amiga que o que ela está a sentir é tudo provocado por alterações hormonais pelas quais está a passar. Se não fosse o cão era uma borbulha na testa ou o dedo do pé grande esquerdo que era muito grande. Isso passa.......
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 03, 2005 3:42 pm

PauloC Escreveu: Diz à tua amiga que o que ela está a sentir é tudo provocado por alterações hormonais pelas quais está a passar. Se não fosse o cão era uma borbulha na testa ou o dedo do pé grande esquerdo que era muito grande. Isso passa.......
PauloC,
Mais uma resposta acertada da sua parte. :D ;)

Respondendo ao post,
O que a sua amiga sente é normal, o meu namorado sente o mesmo em relação aos meus cães... :oops:
Penso que não se deve chamar cíumes mas sinceramente nao estão a ver o que lhe chamar.... que se chame ciumes então! 8)

Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quinta fev 03, 2005 4:27 pm

É normal os pais gostarem mais dos cães do que dos filhos.
Os cães não pedem nada, em troca da sua eterna fidelidade.

Os filhos....... são uns pedichões de primeira. O verbo que eles gostam mais de conjugar é o pedir. Eh Eh

Fala uma mãe babada e uma dona carinhosa.

Isabel
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quinta fev 03, 2005 5:05 pm

Provavelmente a tua amiga é filha única e não está acostumada a que os pais dividam carinhos com mais alguém, se for este o caso então só lhe faz bem ter um cão lá em casa e deveria ser ela a ajudar a tratar dele.
Penso que deverias dizer à tua amiga para falar com os pais e dizer o que sente e fá-la perceber que nós (os pais) temos um coração enorme onde cabe muita gente incluindo os animais. ;)
Responder

Voltar para “Cães”