Olá!
Gostava de saber qual a vossa opiniao sobre qual é a melhor escola de treino da zona do Porto.
Muito obrigado pela ajuda!
MC
Escolas de Treino na zona do Porto/Gaia
Moderador: mcerqueira
Nao é bem o que pretendes, mas conheço uma em Viana, e ate agora toda a gente que tem ido la ta contente. e hoje em dia Viana Prto é num instante...
Mas deve haver boas pra esses lados...
Aguarda alguem deve dizer algu!
E nao ha melhor treinador que um dono preocupado que trate bem do seu cao... =)
Mas deve haver boas pra esses lados...
Aguarda alguem deve dizer algu!
E nao ha melhor treinador que um dono preocupado que trate bem do seu cao... =)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Visitei recentemente o Lucky Club na Maia ( Associação sem fins lucrativos ) e fiquei de tal forma impressionado positivamente que este fim de semana vou inscrever o meu Bowie visto que além de ter atingido a idade aconselhada para iniciar, tomou esta semana a vacina para tosse de canil ( imprescindível para a inscrição ).
Tomei conhecimento desta escola por intermédio de criadores e associações reconhecidas o que motivou a minha visita para conhecer as instalações bem como visualizar uma aula.
Têm site na internet que podes aceder facilmente com pesquisa no motor de busca que utilizares.
Qualquer coisa dispõe,
Pmmp & Bowie
Tomei conhecimento desta escola por intermédio de criadores e associações reconhecidas o que motivou a minha visita para conhecer as instalações bem como visualizar uma aula.
Têm site na internet que podes aceder facilmente com pesquisa no motor de busca que utilizares.
Qualquer coisa dispõe,
Pmmp & Bowie