15 bébés de todas as estaturas magrinhos - HELLLLLPPPPPPPP... C/ FOTOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado fev 05, 2005 1:13 pm

Em relação ao apelo 30 cães esfomeados no Feijó:

Já fui lá hoje e pelo menos são 15 bébés, de todas as cores e estaturas Com olhos azuis, verdes, cor de mel, castanhos. Enfim muito bébé magrinho, e alguns já morreram, esfomeados, com sede a precisar que os salvem

Quem procura cães de grande estatura bébé e peuena estatura, há-os lá e muito lindos.

- Há lá um menino amarelo com uns olhos azuis lindoooos que vai ser garnde.

- Outro tipo o Oscar do Castelo Branco, vai ser granne também

- Um ou uma castanhonho/s pequenino/s com olhos esverdeado

- etc etc etc tec

São precisas fotos quanto antes (não tenho máquina digital) e princípalmente donos ou alguem que acolha algum até se encontrar donos.

Já há fotos ;)

http://snapalbum.com/albums_photos.php? ... category=0

Preciso também de ajuda de quem morar por perto porque eu não posso lá ir todos os dias dar-lhes de comer e beber. Já tenho alguns sacos de ração doados, mas são para adultos e é preciso de ração para bébé.

É preciso também de desparasitante e agasalhos para os bébés.

É provavel que algum esteja doente.

Hellllllllllllpppppppppp

Estão no Feijó, em frente à praça numa quinta ocupada - Almada/Lisboa
Lisboa e 4 bébés dos mais pequeninos estão acolhidos no PORTO

Aqui estão as fotos possíveis por enquanto ;)

Imagem

Uma das mães

Imagem

Um dos machos

Imagem

Um dos manos pequeninos e magrinhos :( Têm uns olhos verdes tãoooo lindoos - Está no Porto numa acolhido

Imagem

Menino e menina mais pequenos - Acolhidos no Porto

Imagem

Este lindo tem entre dois e três meses e é grandão com olhos verde água ou azuis. É lindooooo. tem a cauda como os Serras - ADOPTADOOOOOO :D :D

Imagem

Esta é a mana dele. Parece uma Terra Nova. é grande também e lindaaaa
ADOPTADAAAA :D :D

Imagem

Este tem umas cores de P. alemão e é grande, mas não tanto como os outros anteriores. este vai ser díficil apanhar :? Não sei ainda se é menino ou menina :roll:

Imagem

A cauda meia enrolada :D . Esta menina lindae tem esta orelha cortada e espetada
:|

Imagem

Esta menina tem uma Hérnia na zona do Umbigo :( e está a ficar ceguinha :( :( :| é igual á mãe, assim como a outra mano.

Imagem

A mana - Adoptadaaaa ;)

Imagem

Mais um bébé medio

Imagem

Menino pretinho pequeno - tem uma ferida horrível, foi mordido :? :( :(

Imagem

Um dos leonados - Está acolhido no Porto

Imagem

Menino Preto médio/grande - Adoptadooooo :D :D

Imagem

Menino muito brincalhao :)

[email protected]
936109317
Última edição por loba_lua em domingo fev 13, 2005 2:09 am, editado 3 vezes no total.
salma
Membro
Registado: sexta fev 04, 2005 2:47 pm

sábado fev 05, 2005 3:07 pm

eu nao os posso adoptar pois ja tenhos o zeus.
mas vou passar a mensagem
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo fev 06, 2005 9:21 pm

Hoje foi horrível :cry: :cry: :cry: todos molhadinhos e a tremer de frio :cry: :cry: Uns tossiam ... eu não posso fazer mais nada do que lhes dar de comer e beber ... :roll:

Tinha aqui uma casotita velha, ams só dá para um. Precisam de agasalhos.

Alguém conhece algum vet que se disponibilize para os ir ver??? Alguns estão doentinhos :| e com este frio e chuva mais ficarão ...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 06, 2005 9:29 pm

mas não poderão ser distribuídos pelas várias aa até serem tratados e melhorar o tempo? desde que se garantisse pelo menos a alimentação. e esterelizar depressa essas cadelas :evil:
anjjazul
loba_lua
Membro Veterano

domingo fev 06, 2005 11:14 pm

As associações estão cheias :roll:

Já uma pessoa no Porto se disponibilizou para ficar com 4 bébés em acolhimento e alguém se disponibilizou para os levar lá :) Espero que assim seja, já é uma ajuda ...

NInguém pode acolher nem que seja um bébé só?? :roll:

Eu não vou aguentar se morrer algúm :cry: :cry: :cry:
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

segunda fev 07, 2005 9:13 am

Eu posso custear a ração para os bebes, mas o nº do Nib está errado, como faço???

Ninguem tem uma tenda de campismo velha que possa ceder para eles ficarem abrigados?

Isabel
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

segunda fev 07, 2005 11:19 am

:( Eu estou longe, mas vou contactar com alguns familiares dai perto se podem acolher algum, se tiver resposta positiva digo algo
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

segunda fev 07, 2005 12:34 pm

loba vou divulgar o apelo ;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda fev 07, 2005 12:37 pm

eu tenho uma tenda pequena. penso que dá para abrigar os bebés. não é grande coisa, mas se quiserem. ;)
anjjazul
loba_lua
Membro Veterano

segunda fev 07, 2005 1:06 pm

Muito obrigada por quem está a querer ajudar ;)

Alguém fez o apelo inicial e eu nem sabia que tinha colocado o meu NIB. Como anda por aí em alguns casos pegaram nele e divulgaram :roll: Nem sei se está mal :|

Mas vou verificar ;)

Uma tenda não seria o idela porque acho que a acabariam por roubar :| Há lá umas pessoas que ocuparam duas casitas velhas e não sei o que poderiam fazer :roll: Eles podiam ter abrigo se essas pessoas os deixassem ficar lá num abrigo que eles utilizam. Bastava colocar lá muitos agasalhos e eles ficavam ali masi quentinhos.

Precisam-se donos ou quem oa colha :roll:
dougat
Membro Veterano

segunda fev 07, 2005 2:47 pm

E não é possivel falar com essas pessoas, dando-lhes talvez uns eurositos de compensação até se arranjar outra solução melhor???

Isabel
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda fev 07, 2005 3:15 pm

Loba, vá dando notícias de como está a situação.

Já divulguei o apelo, só espero que esses meninos consigam sair dali o mais rápido possível...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda fev 07, 2005 4:07 pm

Olá Loba ,

mais uma vez é de louvar o empenho que demonstras em relação aos animais .
Infelizmente eu vivo no Algarve ,logo o acolher um desses bichinhos é praticamente impossivél , mas espero que hajam almas caridosas que se disponham a acolher um ,nem que seja temporariamente , porque senão com este frio vai ser muito dificil sobvreviverm .
De qualquer maneira se houver alguma coisa que eu possa fazer diz ok ?
dougat
Membro Veterano

segunda fev 07, 2005 4:22 pm

Loba Lua

Ponha neste tópico o seu NIB.
Se cada um que já leu, contribuir com 5 Euros....já eram mais de mil Euros a favor da cachorrada.
È menos um jornal que se lê e menos uma bica que se toma...

Tudo de bom.
Isabel
loba_lua
Membro Veterano

segunda fev 07, 2005 7:05 pm

Prefiro que as pessoas que estejam interessadas em contribuir ou com ração para bébé que é muitooo precisa, ou agasalhos ou monetáriamente o faça por PM e eu aí entao darei o meu NIB.

Ia comprar a pilula para as cadelas mas as pilulas que havia na farmácia eram para ser dadas um mês nates do cio durante não sei quatos dias .. eu sei lá quando é que elas irão ter o cio :? É complicado saber isso não estando elas comigo. Ainda me tenho que informar melhor de como isso é. Mas o objectivo é a esterilização das meninas, pois os senhores que ocuparam lá as duas casas já disseram que as querem tirar dali para fora e fazer sei lá o quê, pois elas estão sempre a ter bebés :roll:

Uma boa notícias :D uma forista foi-me levar latinhas de comida para bébé, foi vê-los e levou o menino mais pequenino e o mais magrinho :| Coitadinho, era so pele e osso. Levou também uma menina pretinha com uma estrelinha no peito. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa ;)

Espero que a Rosa aqui venha dar as novidades :) e que o bébé minorca de olhos verdes fique bom e que sejam muito felizes.
Responder

Voltar para “Cães”