Panorama do Dogue Alemão em Portugal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lavall_
Registado: sábado fev 05, 2005 12:37 am

segunda fev 07, 2005 2:35 am

Caros colegas;

Como muito sabem sou um apaixonado pela raça Great Dane, também conhecida como Dogue Alemão.

Abro este tópico na esperança de podermos discutir o panorama da raça em Portugal, como tem evoluido e o contributo de alguns criadores portugueses para a causa.

Opiniões são bem vindas!!!

Lavall
p31
Membro Júnior
Registado: segunda jan 31, 2005 3:10 pm

terça fev 08, 2005 3:24 pm

Boas!
Ora aí está finalmente um tópico de real interesse neste fórum!
Parabéns pela discussão.
A meu ver, O Dogue Alemão em Portugal tem tido uma boa evolução de à uns anos para cá. Vemos cães com melhor estrutura óssea, melhores angulações e melhores cabeças na generalidade. Tudo isto por culpa de alguns criadores obstinados que vão lá fora e trazem para cá as melhores genéticas da europa. Este é um fortíssimo ponto de partida para a criação, a criação de um bom património genético. Felizmente conseguem ver mais longe, e não estagnarem em linhagens vazias de futuro como as que tinhamos e ainda temos por aí.
Abraços e parabéns pelo tópico!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça fev 08, 2005 3:31 pm

p31 Escreveu: Ora aí está finalmente um tópico de real interesse neste fórum!
Mas talvez ainda com mais interesse para o fórum do Dogue Alemão! Digo eu... :roll:
DanoisCooler
Membro Júnior
Registado: terça fev 08, 2005 4:21 pm

terça fev 08, 2005 4:33 pm

Ola a todos os Participantes

Sou Amante desta fabulosa raça já faz alguns anos, tenho assistido a muitos topicos e a muitas discusões neste forum, hoje decidi entrar pois queria contribuir para uma discusão seria a sadia, coisa que ultimamente tem sido ausente neste forum.

Quem disse que este topico deveria ser aberto no forum dos Dogues Alemães, tem toda a razão, apesar de pensar que quem meteu aqui este tópico, não é com o intuito de discutir seja la o que for, mas sim começar outra vez a palhaçada de mal educados que surgiram no topico das Fotos da Batalha.

Sr/Sra lavall digo sr e sra porque sei que são dois, um casal que tem o objectivo perfido de querer gerar polémica, e não me puxem pela lingua, senão serei obrigado a dizer quais as raças que criam (2) e todos ficariam a saber quem são, portanto desista la disto, pois os vossos cães não merecem ser conotados a pessoas com tão baixo nivel.
Responder

Voltar para “Cães”