Desculpem o mau geito, mas é a minha 1ª vez!
Sou criadora e odeio lojas de animais!!!
Não vou especificar porquê, como podem imaginar!
Todos me perguntam porque só tenho fêmeas... muito simplesmente porque as cruzo com os melhores reprodutores que se encontram em Portugal ou Espanha a participarem nos respectivos campeonatos.
Nunca consegui ganhar dinheiro com uma ninhada, e olhem que os vendo "caros"! Mas "toda a gente" diz que a culpa é minha... que faço poucas ninhadas!!!
Deixemo-nos de cinismos...
Como podem imaginar, não vendo os meus bébés a qualquer pessoa, por isso, chego a tê-los comigo até aos 3 - 4 meses, não me arrependendo nada, pois tenho condições para isso, excepto em relação ao dinheiro que eles me comem

Mas ouve um dia, muitos dias, em que fiquei com uma ninhada toda, sem destino defenido! Eram "só" 4 bébés e eu... acreditei nas 250 reservas telefonicas que recebi antes dos 2 meses e meio! Conclusão, pensei que estariam vendidos e não me preocupei em fazer publicidade à ninhada!
Foi uma ninhada que eu queria fazer com "aquela cadela e aquele cão", e por várias razões tinha de ser "agora"! Só que os bébés iriam sair numa altura do ano muito má, e assim foi!
Tinham 4 meses e meio, uma era para mim!... "vendi" um a um amigo, dei outra a outro amigo, fiquei com uma menina... sem saber o que fazer!
Recebi um telefonema de uma loja de animais...
Ok, vendi!
MAS FUI LEVAR A CACHORRA LÁ (200 KM), FALEI COM O FUTURO PROPRIETÁRIO, FUI A CASA DELE, ENTREGUEI-LHE A CACHORRA, ELE PAGOU À LOJA, E EU RECEBI DA LOJA (só um "apartesito", a loja ganhou 40.000$00 por dois telefonemas!!!) E VOLTEI PARA CASA (MAIS 200 KM), COMO SEMPRE DE CORAÇÃO NAS MÃOS POR TER ENTREGUE UM DOS MEUS BÉBÉS!
Hoje em dia continuo em contacto com todos os proprietários, telefonando e indo a sua casa para ver a evolução dos meus cachorros, pondo à sua diposição e a qualquer hora os meus conselhos.
Não vendo para lojas de animais, mas nesta situação especifica, deu-me um certo geito elas existirem... não conseguiria entregar a cachorra mais tarde, depois de ela se afeiçoar completamente a mim e à minha casa e aos meus habitos... seria muito doloroso para ambas, tendo de ficar cá para sempre... o que convenhamos, neste caso, não dava muito geito, pois já tinha escolhido uma irmã para ficar como residente!!!
Continuo a odiar lojas de animais!!!