aqui está um frio de rachar e é a 2ª constipação que apanho desde dezembro

mas tb. não quero que os animais adoeçam. poderão ter problemas intestinais ou de bexiga?
  mas tb. não quero que os animais adoeçam. poderão ter problemas intestinais ou de bexiga?Moderador: mcerqueira

mas tb. não quero que os animais adoeçam. poderão ter problemas intestinais ou de bexiga?
 anjjazul não disse que obrigava os cães a não fazerem as suas necessidades, apenas perguntou se poderia haver consequencias por não as fazerem... leia a parte da varanda...gatopreto2002 Escreveu:
Sua inconsequente... evil
Até para ser animal é preciso ter sorte!
Lê-se cada anormalidade nestes fóruns .... sic
olhe o menino, não lhe caía a praga em casa e que se veja impossibilitado de levar os animais à rua.olhe a menina alguma vez experimentou estar muitas horas sem ir ao WC? ...especialmente quando lhe dá a vontade então experimente em contrariar a reação natural do seu organismo quando chega a hora de expulsar as fezes ou a urina ... e veja por si o que lhe poderá acontecer ... exactamente o MESMO que ao seu animal!
Sua inconsequente...

O menino experimente lá comer uma só vez por dia e quando o fizer coma a mesma quantidade, em termos de relaçao ao peso, que um cão come, e depois venha cá dizer-nos coisas! Que Absurdo!gatopreto2002 Escreveu: olhe a menina alguma vez experimentou estar muitas horas sem ir ao WC? ...especialmente quando lhe dá a vontade então experimente em contrariar a reação natural do seu organismo quando chega a hora de expulsar as fezes ou a urina ... e veja por si o que lhe poderá acontecer ... exactamente o MESMO que ao seu animal!
Sua inconsequente... evil
Cruzesgatopreto2002 Escreveu: então experimente em contrariar a reação natural do seu organismo quando chega a hora de expulsar as fezes ou a urina ... e veja por si o que lhe poderá acontecer ... exactamente o MESMO que ao seu animal!
ou a fazer có-có ao canto da sala :pgatopreto2002 escreveu:
então experimente em contrariar a reação natural do seu organismo quando chega a hora de expulsar as fezes ou a urina ... e veja por si o que lhe poderá acontecer ... exactamente o MESMO que ao seu animal!
Cruzes
Não me digam que a anjaazul começaria também a levantar a patinha ?

Ou ainda como alguns cães..a agarrar-se à perna de alguém...

leonildecarvalho Escreveu: ...

Leo
 Bem, com esta quase que precisei de fraldas
 Bem, com esta quase que precisei de fraldas 
Também não era preciso tanto...CasadeAnaval Escreveu:leonildecarvalho Escreveu: ...

LeoBem, com esta quase que precisei de fraldas

Isso já é considerado luxo... um peniquito plástico, da FIC, é que "tá a dar"
 Isso já é considerado luxo... um peniquito plástico, da FIC, é que "tá a dar"    

É que vê-se cada anormalidade por aí...
 É que vê-se cada anormalidade por aí...