Cadela na Arrentela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
savera
Membro Júnior
Registado: quinta set 23, 2004 10:42 am

segunda fev 21, 2005 5:59 pm

:cry: , Infelizmente desde a semana passada que anda uma cadelinha jovem, com coleira aki onde trabalho na Arrentela.
Ela è tipo boxer, em tamanho e fisionomia e é super carinhosa e carente.
Está junto ao rio, no sitio onde está o circo que se vai embora hoje ou amanhã.
Está numa situação mt perigosa pois anda desorientada e de certeza esfomeada pois anda a cheirar todos os caixotes do lixo daki e tb a passar a estrad para o passeio junto ao rio.
Ela é linda, castanha e têm uma coleira castanha escura. Vai ao pé de toda a gente e é um crime andar por aki abandonada.
Eu trago-lhe comida e ela come mas depois não posso fazer mais nada pois venho de transportes para o trabalho e ela é mt maior que o cachorro que andava por aki a semana passada.
Se alguém puder ajudá-la.... :(
mystea
Registado: segunda fev 07, 2005 1:10 pm
Localização: 3 Cães (1rafeira Laikka, 1pinscher anão Spock, 1Caturra Jaco, 3 peixes

segunda fev 21, 2005 7:34 pm

Eu adorava ajudar mas ja tenho a casa cheia e não tenho mesmo mais condições. contudo vou divulgar junto de amigos meus para ver o que se pode fazer com essa lindona.
Vou dar uma volta pela Arrentela para ver se a encontro para dar uma vista de olhos nas condições fisicas e na saúde dela (tenho um veterenario amigo que pode ajudar). :)
tiki
Membro
Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario

segunda fev 21, 2005 7:47 pm

bem savera isso na arrentela anda grave!!!!

boa sorte

tiki
savera
Membro Júnior

terça fev 22, 2005 12:44 pm

Boa tarde,
Hoje ainda não vi a menina, mas para meu "azar" :? , quando vinha hoje de manhã no autocarro 14 vi um cão do tamanho de um pastor alemão e sai na paragem ao pé do jardim de Infância e fui ve-lo. Afinal é uma menina (tb), e parece ser abandonada recentemente pois estava de uma maneira que não sabia para onde havia de ir por isso dei-lhe um pouco de comer mas depois tive que ir para o trabalho e lá ficou ela sozinha. Ela é mt meiga, deve ser jovem, e como apareceu logo ali um cão de roda dela se calhar está saída ou já esteve e ficou perdida. Tem o pelo dourado, super bem tratado, e ela parece que cocheia um pouco das patas de trás, não sei se terá levado alguma pancada de um carro.
Vou ver se na minha hora de almoço, entre as 13H e as 14H ela ainda anda por lá ( só para lhe fazer um carinho e levar comer não posso fazer mais nada.)
É impressionante o número de animais abandonados que andam por aki na zona da Arrentela. Nem sei como é que ainda não existe nenhuma associação de animais abandonados para aki.
Todos os dias quando desço do autocarro, deparo-me com animais a vaguear por esta zona.
Peço a vossa juda para esta linda. :cry: :cry: :cry: :cry:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça fev 22, 2005 1:01 pm

Oh severa, os animais abandonados andam a persegui-la.... :? :(

Vou espalhar o apelo, mas tem sido impossível arranjar novos donos... :cry: :cry: :cry:

Boa sorte para a pequenota,

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
savera
Membro Júnior

terça fev 22, 2005 2:28 pm

:cry: , infelizmente já não a vi.
Espero que esteja bem onde quer que esteja.
Aki é um nunca acabar de caães abandonados.
As pessoas vão dando de comer mas não os levam para casa por isso eles continuam desprotegidos.

Enfim, espero que estas duas meninas tenham, a sorte de encontrar alguém que goste de animais e as tire daki.

Até já.
Responder

Voltar para “Cães”