Dogo Argentino Bom ou Mau

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Passaro_18
Registado: quarta nov 17, 2004 12:16 pm

quarta fev 23, 2005 6:07 pm

Eu sou criador de Dogos Argentinos e Gostaria de me informar sobre a opinoao do ppljavascript:emoticon(':D')
Big grin
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta fev 23, 2005 7:42 pm

Não gosto... para além de serem brancos não gosto do carácter... que acho amorfo... e como não caço não tenho uso para eles...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
pedro_adr
Membro Veterano
Registado: terça out 14, 2003 7:02 pm
Contacto:

quarta fev 23, 2005 8:57 pm

Amorfo :?:

Gonçalo, quantos Dogos, você ja viu ?
Eu tive em França, équipas de vigilantes com cães que tinham Dogos Argentinos (3), bastantes energicos e que bem treinados possuiam uma agilidade e uma força bem visiveis. Em comparazão com um pastor alemão, o defeito que tem o Dogo é de dificilmente parar de morder, e quanto mais se treina no fato, mais ele gosta e não deixa facil, é um defeito que tem alguns Malinois de forte temperamento tambem...

Mas, eu tambem não me interessa um Dogo por essa razão, é dificil de controlar quando condicionado para a função de segurança, ele é bem melhor caçador, e é a unica função que ele cumpre perfeitamente.

Até,
Vaso
Membro
Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am

quarta fev 23, 2005 9:11 pm

Bons ao maus em que sentido ou finalidade?
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

quinta fev 24, 2005 12:12 am

Adoro Dogos,sou um fanático, são talvez a minha raça preferida. Mas são cães de caça e é nessa função que os gosto de ver!!!! sempre com orelhas cortadas e um peso maximo de 45kg e não mais de 50 como se vê por aí.
O´Gonsalo o Dogo não é amorfo, é um cão discreto e equilibrado, mas quando entra em acção, cuidado!
Dogo
Membro
Registado: domingo out 24, 2004 2:08 am

quinta fev 24, 2005 12:30 am

casadiscaes Escreveu: ...que acho amorfo...

Amorfo?!?!?!?!?!?!?!?!?

Desculpe-me, mas onde reside? Na planicie do Serengeti???

Concerteza não conhece muitos .....
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta fev 24, 2005 9:56 am

FBC Escreveu: Adoro Dogos,sou um fanático, são talvez a minha raça preferida. Mas são cães de caça e é nessa função que os gosto de ver!!!! sempre com orelhas cortadas e um peso maximo de 45kg e não mais de 50 como se vê por aí.
O´Gonsalo o Dogo não é amorfo, é um cão discreto e equilibrado, mas quando entra em acção, cuidado!
Eu tive o cuidado de dizer que não era caçador e que por isso não tinha uso para ele... no dia a dia acho-o amorfo... e conheço bastantes, quer de linhas de beleza quer de caça, nomeadamente de alguns matilheiros...

E tem o defeito genético de ser branco... para mim é um NO NO no que diz respeito a cães de pelo curto... mas se não fossem os gostos... o que seria do amarelo?
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Dogo
Membro
Registado: domingo out 24, 2004 2:08 am

quinta fev 24, 2005 12:13 pm

OK, casadiscaes

Respeito o seu gosto, afinal não podemos gostar todos do mesmo.
Compreendo o seu ponto de vista....mas penso que o unico Dogo amorfo é o Dogo morto.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta fev 24, 2005 8:17 pm

Gosto do dogo. É bonito e tem uma utilidade viva. :D
Responder

Voltar para “Cães”