Ponto de situação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda fev 28, 2005 12:35 pm

Olá a todos

Como alguns já me conhecem não vão achar estranho eu vir dar o ponto de situação relativo a duas iniciativas que divulguei aqui na arca.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=21627

Nesta situação está a faltar a esterilização da Serrinha que só ainda não avançou pq ainda não consegui arranjar dono/a para Pretinha Margarida. A esterilização já esteve marcada por várias vezes mas só não avançou pq não posso ter duas cadelas em pé de igualdade (isto é para adopção) em casa e correr o risco de não as conseguir dar. De qq forma tenho a quantia reunida e assim que estiverem criadas as condições a 3ª esterilização irá ser realizada

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=22373

No que diz respeito a esta a Pastora Alemã foi adoptada e esterilizada na passada 5ª feira e está tudo a correr sobre rodas.

Imagem

No caso da Maria Tôla as coisas estão mais complicadas. Levei-a ao vet no sabado e a duvida confirmou-se - está prenha. Para além da Hernia brutal que tem. A agenda do vet está cheia mas ficou de se arranjar um tempo para a esterilizar e no que diz respeito a esta esterilização tb posso avançar que já reuni a quantia necessaria.

Agora uma palavra a todos aqueles que têm ajudado as cadelas que encontro e que confiam no meu trabalho e na minha palavra :

MUITO OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

segunda fev 28, 2005 12:46 pm

Eu é que agradeço pelo trabalho que tem feito.

UM MUITO OBRIGADO EU. ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda fev 28, 2005 12:58 pm

Siioux, nós é que agradecemos por tudo o que tem feito com os meninos e meninas que vão para às suas mãos :)
Já agora um àparte, essa PA é LIIIIINDA de morrer :D Sem desprimor para todas as outras, claro ;)
Já agora, essa PA é esta: ?
Imagem
Imagem

É linda demais!!!

Obrigado Siioux ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AntonioCas
Registado: segunda fev 28, 2005 2:25 pm

terça mar 01, 2005 11:11 am

É dificil largar algo o que se ama de verdade..tu sabes do que te falo.
FORÇA***Bjinhos***
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça mar 01, 2005 12:55 pm

Olás

Pois é Xuga nem parece a mesma né ;) ;) o bom tratamento sempre fez milagres ;)

olha lá
Imagem

Tá a engordar e o mimo e a liberdade farão o resto.
São os meus pequenos milagres se é que me entendes ;)

Antonio pq será que sinto que me conheces ?????? :roll: 8) :roll: enviei-te uma mensagem privada espero que respondas ;)

Agora fica a faltar a Margarida e um novo lar para isso deixo-vos aqui algumas das fotos tiradas pela Falabarato, durante o pós operatorio da cadelinha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigada uma vez mais
<p>&nbsp;</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça mar 01, 2005 6:24 pm

A pastorita está com óptimo aspecto! :D
Fizeste um bom trabalho, ó indiazinha! ;)
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

quarta mar 02, 2005 5:31 pm

Como é que está a saúde da Maria Tôla? já foi adoptada?
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 03, 2005 12:42 pm

Boa tarde

Pois bem a Maria Tôla foi ontem esterilizada e assim EVITÁMOS o nascimento de mais 7 rafeiros ;) ;)

Ela saiu mto bem disposta do vet e passou a noite em minha casa pois já chegámos tarde ao Pinhal Novo e cortava-me a alma ir acorrenta-la nos donos na noite da operação. Infelizmente é para lá que vai hoje mas vou tentar tirar novas fotos e divulgar para se tentar encontrar ums solução menos dolorosa e sem correntes :evil: :evil:

Assim que tiver as fotos colocarei aqui e divulgarei por mail a Maria Tôla e a Margarida que tb se não for encontrada dona mto em breve terá qu voltar à rua.

Fiquem bem e uma vez mais MUITO OBRIGADA
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 07, 2005 12:35 pm

Boas

A Maria Tôla está novamente acorrentada :evil: :evil: preciso da vossa ajuda para lhe arranjar uma nova vida , por favor divulguem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esta situações tiram-me do sério, por isso vamos todos tentar melhorar as condições de vida desta cadelinha.

Está esterilizada , tira pontos esta semana ainda e precisa de viver sem correntes. É um espectaculo de cadela super meiga .

Os meus contactos são os habituais .
96.937.65.38 e/ou [email protected]

Obrigada
<p>&nbsp;</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sexta mar 11, 2005 12:06 pm

Tenho divulgado as tuas mensagens, desculpa de não te ter respondido, mas tenho andado bastante ocupada ultimamente, também num espaço de duas semanas abandonaram-me á porta dois cães.
Espero que me vás dando noticias, e diz-me o que posso fazer .

Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 11, 2005 12:11 pm

Olá Ludovina

Isto toca sempre aos mesmos né :?
A situação continua na mesmissima ou se é de raça e bem divulgado ou então nada feito.

A pastora alemã foi adoptada, a boxer tb mas a Margarida e a Tôla nada feito :cry: :cry: :cry:
Estou sem saber o que fazer se é que posso fazer alguma coisa :? :?

Todos os dias vou dar de comer á tôla mas não suporto esta situação por mto mais tempo e a Margarida ainda está lá em casa, assim como a Boxer a recuperar da esterilização.

Enfim esta trampa não acaba NUNCA
<p>&nbsp;</p>
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

sexta mar 11, 2005 1:50 pm

Siioux,

Parabéns e obrigada pelo trabalho que tem desenvolvido em prol dos nossos amigos animais!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 11, 2005 4:12 pm

=IS¡öµx|=-, na foto da Maria Tôla paraeceu-me ver mais cachorrinhos, é verdade?

Se precisar de ajuda de uma apitadela.

_______
RITA
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

sexta mar 11, 2005 10:02 pm

Ai que vida... :?
Oh Siioux eu também recebi teus mails e re-enviei.
Fiquei desconsolada com a ausência de reacções :(
Por isso venho propor : apesar do cansaço que essas coisas geram, podias fazer um apelo individual para cada uma das mocinhas, com umas palavras sensibilizadoras, que tu tão bem sabes escrever! É um toque personalizado que ajuda sempre mais. ;)
Por exemplo o texto da 'Estaca' que está aqui noutro tópico é muito original e intenso. Só que eu não tenho habilidade para lhe dar a volta e transformá-lo numa mensagem/apelo de leitura rápida para difundir pela minha rede de contactos.
Também me parece incorrecto da minha parte andar aqui a fazer 'copy paste' de vários pedaços de história que vão surgindo no fórum acerca das 'moças' para adopção. Preferia que fosses tu a dar-lhe o teu toque.
Pode ser?
Outra coisa, embora a ti pessoalmente não ajude nada, também sei que vais gostar de saber (se é que ainda não sabes) a 'Sofia' - preta pequenina de Estremoz que foi esterilizada in extremis - já tem novos donos! Só para dar ideia, dorme aos pés da cama da miúda da sua nova família :p
Também se hão-se arrnjar novos donos para as moças que aí tens!
Tudo de bom!;)
MJGM
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 11, 2005 10:07 pm

Outra coisa, embora a ti pessoalmente não ajude nada, também sei que vais gostar de saber (se é que ainda não sabes) a 'Sofia' - preta pequenina de Estremoz que foi esterilizada in extremis - já tem novos donos! Só para dar ideia, dorme aos pés da cama da miúda da sua nova família
até para ser cão, é preciso sorte. tanto mais rafeiro. acho que a sofia, apesar de pequenina, nasceu num dia grande. espero. que aconteça o mesmo para aqueles que se cruzam no nosso caminho.
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”