Canil

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
someguy
Membro
Registado: quarta fev 09, 2005 12:11 pm

terça mar 01, 2005 11:46 am

Vou fazer um canil para um pastor alemao. gostava de ter umas dicas, algum plano. alguma coisa simples. alem disso tnh visto varios na net e todos têm uma especie de areia no chao? ou brita...

agradecia alguma resposta :P
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça mar 01, 2005 11:53 am

Olá bom dia,

Eu construi os meus canis, á cerca de dois anos, e toda a gente que me visita diz que estão óptimos, alguns criadores dizem mesmo que os meus são melhores que os deles. Eu fiz:

Uma casinha em tijolo e cimento claro, pequena só para dormirem cerca de dois cães, depois da parte da frente tenho em grades ( normais comerciais) com porta com 2 m por 1,50m. Mas depois tenho tudo tapado por cima com umas placas que chamam sanduiche, este tecto isola o frio e o calor. São bons para o Inverno e para o verão. Os cães ficam bem protegidos, eu compro estas placas em Pero Pinheiro perto de Sintra. Não sei a tua zona .
Os canis ficam ao todo em cerca de 1.000,00 cada um, mas fica uma coisa bem feita . Espero que te tenha ajudado.

Ludovina Oliveira
Canil Monte Saloio
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça mar 01, 2005 11:57 am

Peço desculpa , mas no chão tenho na casinha chão em mosaico ante-derrapante e forrado a ajulejo. no chão fora tenho acimentado mas com uma calda fina feito no final da construção do canil, para ser fácil a lavagem e os cães não escorregarem.

Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Responder

Voltar para “Cães”