kem me quer ajudar???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pantera_25
Membro
Registado: segunda nov 08, 2004 5:24 pm

quarta mar 02, 2005 4:15 pm

OLá a todos :D
Eu venho aki vos pedir se teêm ou se sabem de alguem que tenha um caniche bebé pra dar, ou então de outra raça pequena.Tambem procuro um gatinho bebé :)
Eu adoro cães e gatos e gostava muito de ter um cão e um gato´ainda bebézinhos. ;)
Esta seria a melhor prenda que eu poderia dar aos meus dois filhos de 5 anos e 19 meses!! :D
Eu sou do Algarve....mas com jeitinho ate me podia deslocar ao local... ;)
Conto com a vossa ajuda ;)
muitos beijinhos e abraços a todos :D
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quarta mar 02, 2005 4:35 pm

cães de raça bébés para dar acho dificil porque quem cria estes animais mesmo que não seja criador profissional tem muitas despesas com os cachorros, no entanto nos classificados existem cachorros sem raça para dar e alguns precisam mesmo de ajuda, o mesmo para os gatos.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mar 02, 2005 4:40 pm

Cães e gatos de todas as idades, tamanhos, cores e feitios há aos montes nos canis municipais e na associações. É só visitar um e escolher o que gostar mais.

Boa sorte
Paulo C.
pantera_25
Membro

quarta mar 02, 2005 8:42 pm

Olá e desde já obrigada pela vossa atenção.
Eu sei k é dificil arranjar cães de raça ainda bebés...mas ás vezes há pessoas k tem uma cadela grávida (sem kerer) e não tenha ninguem a kem dar os bebés.i :|
kuanto ao gatinho eu não importo nada k seja rafeirinho...pois eu adoro !! :D
De kualker modo se souberem de alguma coisa...digam-me está bem? ;) ;)
Obrigadissimo :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mar 02, 2005 9:32 pm

pantera_25 Escreveu: Olá e desde já obrigada pela vossa atenção.
Eu sei k é dificil arranjar cães de raça ainda bebés...mas ás vezes há pessoas k tem uma cadela grávida (sem kerer) e não tenha ninguem a kem dar os bebés.i |
kuanto ao gatinho eu não importo nada k seja rafeirinho...pois eu adoro !! D
De kualker modo se souberem de alguma coisa...digam-me está bem? ;) ;)
Obrigadissimo lol
Como disse o PauloC

Existem centenas, paletes nos Canis Municipais...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta mar 02, 2005 10:08 pm

Olá, eu também estou no Algarve e para além dos canis municipais, posso indicar-lhe algumas protectoras.

Em primeiro Lugar recomendo o Refugio dos Burros, de onde veio o cão que pode ver na minha assinatura.
Devido a problemas com a câmara municipal (não os deixa aumentar o número de cães recolhidos) em teoria não aceitariam mais cães, no entanto como as pessoas das redondezas sabem que eles acolhem cães abandonados é á sua porta, durante a noite, que vão abandonar ninhadas inteiras de cães bebés indesejados. Por isso têm quase sempre bebés para dar. Localiza-se em Estombar.
Estes são os seus contactos:

The Donkey Sanctuary
Quinta Sao João
8400 Lagoa - Algarve - Portugal

E-mail [email protected]

telephone
282 459 207 or 282 431 334

Depois existe ainda uma protectora entre Portimão e a Serra de Monchique.
Outra em Loulé (é o Canil São Francisco de Assis)- este é mais dedicado a cães de maior porte.

Por outro lado os veterinários têm muitas vezes anúncios de cães para dar, também podem aparecer anúncios nos supermercados.

Também existe uma protectora em Santa Barbara de Nexe e ainda uma associação de faro "Ninho da Cegonha", que não tem canil próprio, mas que costuma ter contactos de cães para adoptar.

Adopte um cachorrinho, com raça ou sem raça. Olhe para o meu Snoopy, não é necessário ser de raça para ser bonito

PS: O Snoopy foi um dos cachorrinhos bebés abandonados numa caixa durante a noite, à porta do Refúgio dos Burros.
pantera_25
Membro

quinta mar 03, 2005 10:43 am

Olá Guida_F...
Muito obrigada pela sua ajuda :D
Eu sou de Portimão...por isso é pertinho o refúgio dos Burros em Estombar.Eu vou entrar em contacto com eles pra ver o k arranjo ;)
Depois tento tb os outros k mencionou.
Depois se eu conseguir alguma coisa eu digo...ok? ;)
muitas beijokas e obrigado a todos
supergatas
Registado: quinta mar 03, 2005 11:05 am
Contacto:

quinta mar 03, 2005 11:13 am

pantera_25 Escreveu: OLá a todos D
Eu venho aki vos pedir se teêm ou se sabem de alguem que tenha um caniche bebé pra dar, ou então de outra raça pequena.Tambem procuro um gatinho bebé )
Eu adoro cães e gatos e gostava muito de ter um cão e um gato´ainda bebézinhos. ;)
Esta seria a melhor prenda que eu poderia dar aos meus dois filhos de 5 anos e 19 meses!! D
Eu sou do Algarve....mas com jeitinho ate me podia deslocar ao local... ;)
Conto com a vossa ajuda ;)
muitos beijinhos e abraços a todos D
Tente alguns sites de adopçao,

www.adopta-me.org
www.companhiadosanimais.com

Sem duvida que irá encontrar o que procura com tantos animais à procura de dono.....
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

quinta mar 03, 2005 7:33 pm

está aqui no forum uma cadelinha girissima para ser oferecida...
O titulo é : Adopta-me com fotos ou algo assim
Responder

Voltar para “Cães”