estive de férias e como é normal levei todos os meus canitos comigo... posso dizer que se portaram lindamente são mesmo uns amores... mas o problema é que agora que estamos todos de volta estão a dar comigo em doida. Passo a explicar: desde que voltamos de férias a minha cadelita mais nova ( que já se tinha habituado a fazer as 'necessidades' dela na terra do meu quintal) faz as 'necessidades' dela onde calha, mas é que faz em todo o lado, até na garagem se for preciso. E ainda por cima nada resulta, o que antes a fazia ir ao sítiop certo agora nã funciona. E a mais velha passa o tempo todo a latir. basta ver um cachorro na rua, põe-se logo a latir, quer seja de dia ou de noite. Alguém me pode explicar o que é que se passou... pois eu já não sei o que fazer... todos os dias qdo chego a casa tenho 'presentes' em todo o lado e á noite tenho sinfonia canina no meu jardim...

Pelo menos esta paranoia só deu a estas duas... pq senão estava perdia...
Sempre pensei que o emu tempo de professora (ensinar os canitos o que é certo e o que é errado) já tinha terminado... será que tenho de passar por tudo outra vez...
Aceito ideias... por favor...
Obrigado antecipado e snacks para os de 4 patitas
Carla