Cães de Borla - LEIAM POR FAVOR

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quarta mar 09, 2005 4:34 pm

Por favor, pare e pense porque é que quer um cão. Porque quer uma companhia para si? Para as suas crianças? Para guardar a casa, o quintal, a oficina? Porque simplesmente quer um amigo? Pois saiba que os rafeiros podem fazer tudo isso e muito mais. Fazem o mesmo que os de raça, mas são de borla. Porquê? Porque ninguém os quer :'(
Se estiver interessado em ter um amigo, ligue-me. Temos 2 castanhos e 1 preto que nasceram dia 8 de março. Temos que os dar rapidamente (mesmo tirando da mãe) pois querem matá-los afogando-os :'( (estão numa fábrica)
Por favor ajude-nos a salva-los; ganhará um amigo de certeza.
Se quiser fotos dos bébés, posso enviar MMS. Disponibilidade para entregar a todo o país (se puderem dar uma ajudinha melhor )
Tel: 913352065 ou 963120677
E-mail: [email protected]
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quarta mar 09, 2005 4:44 pm

O melhor mesmo é tirar fotos dos bébés e colocar aqui e em vários sites de adopção. Faça um cartaz bonito com o nº de contacto e o email assim consgeuirá bons resultados.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kahoro
Membro Veterano
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quarta mar 09, 2005 5:18 pm

:( é que eu não tenho maneira de tirar fotos sem ser por MMS e ainda não tenho os cabos do tlm para o pc.... vou ver se alguém me pode fazer isso!! Obrigado pela dica.
Eu posso enviar os MMS a quem quiser :| please Help me... them :cry:
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

quarta mar 09, 2005 5:40 pm

estao onde!?

talvez possa ajudar...sao 3 bebes...para que tamanhos!? se me prometer que tambem me ajuda a divulga-los para adopçao...poderei recolhe los ca em casa...mas sou do Porto!

nao tenho telemovel para receber fotografias... nao tem mesmo hipotese de enviar fotos!?

sao de que tamanho!?

O que vai acontecer á mae dos pequenitos!?!?

beijinho

Ana
Binada
Membro Veterano

quarta mar 09, 2005 5:42 pm

ai espere..so agora li... eles nasceram ontem??!
sao tao pequeninos meu deus...

li bem!?!? :o :o
a mae de quem é!?!? o que lhe vai acontecer!? como é a mae?!?!
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 09, 2005 8:04 pm

Oi obrigado por me ajudarem.

os pekenitos devem ter nascido ontem ou no dia anterior. em principio posso te-los junto à mãe durante um mês (vou suplicar). A mãe já era daquela zona e há alguém que costuma dar-lhes (são mais cadelas) a pilula, mas comprou de gato, dava metade do comprimido e não se certificava que elas engoliam.... resultado: estão duas grávidas e uma delas já teve os cachorrinhos.
À mãe não há de acontecer nada ( a não ser que passe o carro da câmara) mas eles dizem que já não querem mais cães ali (porque se eles ali ficarem já são sete só na fábrica onde trabalho, pois nas outras :( nem conto)
Por isso era bom ter já alguém que os queira, para eu puder dizer que já tem donos e ficam só um mês/mês e meio com a mãe.

Quando fui vê-los disseram-me que já tiham arranjado alguém pa fazer o afogamento... :o eu entrei em panico e disse-lhes que conseguia dar os cães :cry:

A mãe é branca com pelo cerdoso (um bocadinho feia, mas uma doçura)
os pais (2) acho que são: um é castanho c/ olhos cor de mel (lindo) e já foi dado :D o outro é um que parece um pastor alemão (muito lindo e meigo).
Nasceram duas femeas e dois machos, mas um acabou por morrer e ficou só um macho. há uma femea que é preta mas tem uma manchas castanhas (deve ser igual ao "pastor alemao") e os outros dois são castanhos igual ao outro pai. Não consigo dizer mais pois são muito pequenos e quase não tem pelo. Devem ser todos de tamanho médio :?
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

quarta mar 09, 2005 9:55 pm

Espero que esses meninos tenham sorte... alguma já têm, que a têm a si a olhar por eles!

Boa sorte!
Binada
Membro Veterano

quinta mar 10, 2005 9:30 am

Mas entao onde estao eles?!?! zona do país?!?!

era bastante importante que conseguisse tirar fotos.. talvez nao para já...mas quando começarem a ficar maiorzinhos... quando vir que ja podem viver sem a mae eu posso recolhe los ate arranjarem um dono... sou do Porto!
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 10, 2005 10:04 am

Binada Escreveu: Mas entao onde estao eles?!?! zona do país?!?!
Eles estão na zona de Setúbal/Barreiro. Tenho um amigo que talvez possa tirar as fotos :)

Binada:
Obrigado por te ofereceres a ficar algum tempo com eles, se até lá não arranjerem dono temos transporte e levamo-los ai :roll: Mas podes ter a certeza que se isso acontecer não descansarei enquanto não lhes conseguir donos ;)

Tenho tanta pena deles :cry: pekeninos e tão indefesos (são mesmo lindos). A mãe é uma krida, eu posso pegar à vontade nos bébés, tirei montes de mms (pa kem quiser e tiver interessado) e só ficava aflita quando um dos bébés chorava à procura da mãe.
Se pudesse também ficava com algum até arranjar dono pa ele, mas ainda vivo com a minha mãe :? e num apartamento. E as pessoas que conheço, ou já tem cães mas vivem com os pais ou não querem! E eu não posso obrigar ninguém... eles acabavam no meio da rua abandonados.
Apesar de gostar muito de algumas caracteristicas de certas raças de cães, gosto mais dos farruskinhos (tive uma e foi a minha melhor amiga) :D

Obrigado a todos pela força. Há muita gente aqui na arca que ainda faz mais do que eu, e essas pessoas deviam ganhar mais do que reconhecimento pelo que fazem; elas merecem ;)
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta mar 10, 2005 11:13 am

Estão no Barreiro Onde?????
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 10, 2005 11:39 am

sojo Escreveu: Estão no Barreiro Onde?????
Oi,

Estão no Parque Industrial da Quimiparque (ou Quimigal) :)

Se alguém estiver interessado em ir ver, por favor comunique-me em pm, pois a fábrica é propriedade privada e não podem entrar lá pessoas. A cadelinha está na expedição da fábrica. Por isso quem quiser ve-los, por favor diga-me por pm que eu dou as indicações, ok? Desculpem, mas tem de ser :roll:

Obrigado!

ha... e desculpem o titulo da mensagem ("cães de borla"), mas foi para trazer mais pessoas a ler o post :oops:
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta mar 10, 2005 11:49 am

Boas
Coloquem aki as fotos, obrigado
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta mar 10, 2005 2:02 pm

Pois a Quimigal está minada de cães abandonados :roll:
Tire umas fotos para se divulgar e pode também contactar a SoS Bicharada para ajudarem a passar o apelo. Está fora de questão recolhe-los porque não têm onde mete-los mas sempre se divulga por mais lados.
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 10, 2005 3:33 pm

sojo Escreveu: Pois a Quimigal está minada de cães abandonados roll
Pois é :( e para evitarem mais uns quantos é que eles estavam dispostos a matar os cachorrinhos.
Espero conseguir arranjar donos para eles :roll:

Sojo: onde é a SOS Bicharada? è o canil ao pé dos escritórios dos TCB?

Binada
Membro Veterano

sábado mar 12, 2005 11:38 am

kahoro... nao te esqueças de mim....mal vejas que estao bons para se separerem da mae ...trazes mos e ficam aqui em minha casa...ate arranjarem um dono... ainda ha pouco tempo apanhei uma ninhada de 4 bebes....e foram para pessoas IMPECAVEIS que ainda hoje mantenho contacto... e outra ninhada que veio do feijó e so sobrou uma...que em breve tambem vai para dono!

Pedidos á muitos...as vezes mais do que outros....mas ainda nos podemos dar ao luxo de escolher um bom dono e adequado para os pequenitos...;)

portanto veja la..quando puder...traz-me e ficam aqui em casita o tempo necessario...;)

beijinhos

Ana
Responder

Voltar para “Cães”