Olá amigos,
Peço desculpa por ter andado desaparecida mas realmente o trabalho não me tem deixado alternativa.
Venho hoje aqui porque tenho uma amiga que encontrou um cãozinho que tem agora 2 meses, ferido e que o recolheu e tratou, isto na zona da Fuzeta Algarve. Infelizmente ela não tem hipótese de ficar com ele porque já tem muitos animais e queriamos fazer um apelo no sentido de alguém querer ser a familia do júnior que é um doce de bichinho e tem direito a ser feliz.
Ainda não tenho fotos do Júnior, mas se estiver perto do local e o quiser ir ver o contacto da minha amiga é Mónica Andrade, telem.: 966311303.
Obrigado
O Júnior precisa de familia
Moderador: mcerqueira
Olá, também estou no Algarve.
Não conheço ninguém que queira ficar com o seu cachorro, mas se vier a saber de alguém dou-lhe o contacto.
Existe uma associação de Faro, penso que o seu nome é "O Ninho da Cegonha", que apesar de não ter canil próprio ajuda pessoas na adopção de cães abandonados. Deverá contacta-a.
Olhe, quando andava à procura de um cachorro para adoptar à cerca de ano e tal, contactei-os e eles não sabiam de nenhum cão, mas ficaram de me contactar... se o seu caso tivesse sido na altura...
Entretanto adoptamos a cão que vê na minha assinatura, também ele um abandonado, numa protectora.
Não conheço ninguém que queira ficar com o seu cachorro, mas se vier a saber de alguém dou-lhe o contacto.
Existe uma associação de Faro, penso que o seu nome é "O Ninho da Cegonha", que apesar de não ter canil próprio ajuda pessoas na adopção de cães abandonados. Deverá contacta-a.
Olhe, quando andava à procura de um cachorro para adoptar à cerca de ano e tal, contactei-os e eles não sabiam de nenhum cão, mas ficaram de me contactar... se o seu caso tivesse sido na altura...
Entretanto adoptamos a cão que vê na minha assinatura, também ele um abandonado, numa protectora.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Olá Pedama,
quando tiver fotos do canito coloque-as aqui, que assim torna mais fácil a sua divulgação. Depois coloque também nos Vets aí da zona, e também em lojas de animais...
Vá dando notícias.
quando tiver fotos do canito coloque-as aqui, que assim torna mais fácil a sua divulgação. Depois coloque também nos Vets aí da zona, e também em lojas de animais...
Vá dando notícias.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
O Junior neste momento já está completamente recuperado do azar que teve porque a minha amiga tem sido uma mãe para ele, mas que infelizmente não pode ficar com ele.
É um brincalhão e vai de certeza ser um bom amigo para quem o quiser adoptar.
É um brincalhão e vai de certeza ser um bom amigo para quem o quiser adoptar.
pedama Escreveu:
Ainda não tenho fotos do Júnior, mas se estiver perto do local e o quiser ir ver o contacto da minha amiga é Mónica Andrade, telem. 966311303.
Obrigado
Pode contactar a pessoa que está com o cão por este nº de telemóvel.