ARTIGO DE ESCOLA
Moderador: mcerqueira
O jornal da escola da minha filha já saiu, queria agradecer em especial á Ladyxeus que me desponibilizou material de apoio que ainda vamos usar nos próximos artigos, colocámos a história da Branquinha e um artigo Vida de cão, colocámos tb algumas leis dos direitos dos animais, ela consegui que lhe fossem dadas 3 páginas neste jornal e o impacto foi muito bom, houve várias reacções de miudos e professores que se interessaram bastante pela positiva, aproveitando esta onda colocámos no placar da escola o post do nosso amiguinho de 4 patas que está para adopção aqui no Algarve em que esperamos apareça alguém que o mereça, o próximo artigo vai ser Abandono (continuação) visto o resultado ter sido bastante positivo. O próximo artigo será sobre as instituições que ajudam os animais para ver se conseguimos obter ajuda de alimentos e outros bens essenciais para distribuiçaõ nem que seja aqui pela zona.
Eu de parabéns não, é só uma forma de aproveitar um trabalho escolar que tem que ser feito, de parabéns estão os foristas que estão a ajudar esses animais eu só faço mesmo é tirar a história dar á minha filha e ela trata de divulgar da melhor forma.Petsss Escreveu: Boa! Parabéns!!
Petsss Escreveu: Os parabéns eram sobretudo dirigidos à escola, às crianças.