Kicas percisa de dono(a) - ADOPTADA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
msrmarisa
Membro
Registado: quarta fev 12, 2003 1:31 am

sábado mar 19, 2005 4:03 pm

Kicas é uma cadelinha de porte médio, jovem, sem uma patinha, que necessita de um dono que goste muito de animais, e tenha muita passiencia para ela. É que foi muito mal tratada e tem ainda muito medo de pessoas, foi ainda atropelada e serviu de brinquedo para outros cães, teve por isso uma vida muito dificil.
É muito docil, gosta muito de festas e está muito agradecida por te-la tirado da rua, mas os meus pais nao deixam ficar com ela, devido á falta de espaço, e nao temos condiçoes para a tratar. Andei assim a fazer um peditorio para arranjar dinheiro para lhe fazer a esterilização, vacinas, cirurgia á patinha e desparazitaçoes, o veterinario tambem ajudou em algumas despezas e fazia preços em conta.
Agora gostava de lhe arranjar um dono para que possa ter uma vida feliz pois ela merece! Nos canis dizem esta cheios, e como nao tem uma patinha, é mais dificil a adopçao, mas ela faz tudo como uma cao normal, corre e brinca. Mas tem muito medo de vir á rua!

Se estiver interessado contacte: Marisa Ribeiro 91 6474833 ou pelo mail: [email protected]

http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?op= ... user=11770 :(
Última edição por msrmarisa em terça jun 28, 2005 7:11 pm, editado 1 vez no total.
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

segunda mar 21, 2005 9:43 am

O que é que se passou, essa cadelita já tinho sido adoptada não tinha? Os novos donos arrependeram-se, não estou a perceber.

Susana
RAFALINDO
Membro
Registado: segunda dez 20, 2004 11:17 am

segunda mar 21, 2005 9:48 am

Também tive essa informação!
Afinal, o que aconteceu?
msrmarisa
Membro

segunda mar 21, 2005 1:23 pm

Olá a todos, pois é respondendo á vossa questao. A Kicas tinha sido adoptada mas infelizmente foi novamente devolvida...
A rapariga que ia ficar com ela teve uns problemas lá em casa e resolveu devolve-la, pelos vistos, o padrasto nao gosta muito de animais e como ela tinha ja uma cadelinha, (cujo ele ja estava desejoso de se desfazer dela), quando ela apareceu com a Kicas foi um terror!
A KIcas nao merecia viver numa casa onde nao a aceitavam a 100%, ela ja estava muito traumatizada e seria um martirio e sofrimento para ela, por um lado foi melhor assim.
O problema é que estavam na altura mais 6 pessoas interessadas na Kicas, mas como esta rapariga foi a primeira a mostrar interesse, e lutou pra ficar com ela eu achei que ficaria bem entregue, (que grande ilusao), entretanto, para que as outras pessoas nao ficassem tristes com a situação indiquei novos animais que estavam a necessitar de ajuda tambem, por fim, adquiriram esses mesmos animais, o que me deixou muito contente!
E agora o que será da Kicas?
Não ha uma alma caridosa que queira ficar com ela, tenho tentado de tudo, ate distribuir papeis em lojas, veterinarios, ate de porta em porta, mas nada. Já estou a desesperar.
Os meus pais ja estao a pressionar, tenho medo de um dia chegar ca a casa e nao esteja a Kicas...
Eu por mim ficava com ela, voces nao sabem, mas ela é de uma ternura, é tao meiguinha...
Um dia, quando comprar casa tem que ser com um jardim enorme, assim poderei ter os animais que quiser! Até lá tenho que me contentar com o que eles querem.
Bem com a Kicas até greve de fome fiz, só para me darem mais uns dias!
Por Favor tentem ajudar a Kicas, o tempo está a passar e eu estou a perder as esperanças!...
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

terça mar 22, 2005 2:35 pm

Olá...

Ainda n sabia do caso da Kikas....mas n perca a esperança...
tenho a certeza que 1 cadela tão bonita irá arranjar 1 dono 5 estrelas...

Vá dando noticias...

Jokas :lol:
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

quarta mar 23, 2005 4:34 pm

Olá...

Msrmarisa já tem novidds....Já há dono para a Kikas?????

Assim espero!!

Jokas
:roll:
BiaPinho
Membro
Registado: quinta fev 24, 2005 10:42 am

quarta mar 23, 2005 6:04 pm

Até me vieram as lágrimas aos olhos....
Porque razão sofrem tanto os animais? Não é justo...

Estou a torcer pela Kicas...
msrmarisa
Membro

sexta mar 25, 2005 10:40 pm

Olá, ando aqui numa luta para arranjar um dono para a Kicas, mas infelizmente, telefonam só a pedir informações, mas para ficar com ela ainda nao tenho confirmação de ninguem...
Há uma senhora que é da charneca da caparica que está muito interessada, inclusive tem já 6 caes todos abandonados, uma cadelinha tambem tem o mesmo problema que a Kicas nao tem uma patinha, tenho esperanças que possa ficar com ela, mas como ja tem 6, é muito dificil!
A seguir ha pascoa fai ser esterilizada, o tempo está a passar muito depressa...
Eu vou dando noticias estejam descançados, se entertanto souberem de alguem, já sabem, é só ligar ou mandar mail.
Um Beijinho para todos, e ÃOS ÃOS da Kicas, embora eu nunca a ouvi ladrar!
msrmarisa
Membro

sexta mar 25, 2005 10:41 pm

Olá, ando aqui numa luta para arranjar um dono para a Kicas, mas infelizmente, telefonam só a pedir informações, mas para ficar com ela ainda nao tenho confirmação de ninguem...
Há uma senhora que é da charneca da caparica que está muito interessada, inclusive tem já 6 caes todos abandonados, uma cadelinha tambem tem o mesmo problema que a Kicas nao tem uma patinha, tenho esperanças que possa ficar com ela, mas como ja tem 6, é muito dificil!
A seguir ha pascoa fai ser esterilizada, o tempo está a passar muito depressa...
Eu vou dando noticias estejam descançados, se entertanto souberem de alguem, já sabem, é só ligar ou mandar mail.
msrmarisa
Membro

sexta mar 25, 2005 10:42 pm

msrmarisa
Membro

terça mar 29, 2005 11:21 pm

Olá a todos, vim informar que a Kicas já arranjou uma dona, impecável por sinal, tem cerca de 6 cães, todos eles tinham sido abandonados, e gosta imenso, até aplica nomes de pessoas a todos eles...
Tem imenso espaço, o que é muito bom, mas que não consegue deixa-los ao frio e á chuva no quintal, então tem todos eles dentro de casa, nao é o máximo :d
O melhor disto tudo, é que posso ir vê-la sempre que quiser...
Vou ter muitas saudades da Kicas, mas sei que vai para um melhor sitio, cheio de amor, carinho e alguns amiguinhos para brincar!
Gostaria de agradecer a todos vocês pelo carinho e apoio em relaçao á Kicas, um muito obrigada! ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta mar 31, 2005 10:53 am

Olá

Posso acrescentar que esta cadela será muito bem entregue... e como é que sei??? ;) porque vai para uma grande amiga minha que trata super bem os animais e eles são uma matilha lindissima :D

bjos
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta mar 31, 2005 10:54 am

Olá

Posso acrescentar que esta cadela será muito bem entregue... e como é que sei??? ;) porque vai para uma grande amiga minha que trata super bem os animais e eles são uma matilha lindissima :D

bjos
Responder

Voltar para “Cães”