Já à algum tempo coloquei aqui a mesma questão, mas não sei muito bem porque a questão desapareceu.
Por isso coloco-a de novo.
O que acham da ração Carrefour?
Alguém já viu ou já teve alguma experiencia com ela?
um abraço
Ração Carrefour
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Não é uma ração de qualidade.
Existem rações Premium como a Proplan, Hill's, Eukanuba, Nutro, à venda nas petshops ou nos Vets.
Estas sim são rações de qualidade, e não saem muito mais caras do que as de hipermercados, acredite.
E o que poupa na ração mais tarde irá gastar em Vet, por isso aconselho-o seriamente a dar uma ração de qualidade ao seu cão.
Existem rações Premium como a Proplan, Hill's, Eukanuba, Nutro, à venda nas petshops ou nos Vets.
Estas sim são rações de qualidade, e não saem muito mais caras do que as de hipermercados, acredite.
E o que poupa na ração mais tarde irá gastar em Vet, por isso aconselho-o seriamente a dar uma ração de qualidade ao seu cão.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
É a ração que a cadela da minha mãe come à um seculo... adora, tem bons dentes bom pelo e boas fezes..
Come-a desde que abriu o Carrefour, penso.. e a menina está com uns belos 14 anos... já um pouco instável, não deverá durar muito mais, mas acho que já foi muito bom.
Mas, a minha nova cachorra dou RC.
Come-a desde que abriu o Carrefour, penso.. e a menina está com uns belos 14 anos... já um pouco instável, não deverá durar muito mais, mas acho que já foi muito bom.
Mas, a minha nova cachorra dou RC.
Pode colocar aqui, os ingredientes que fazem parte da composição da ração Carrefour?pedrojls Escreveu:Já à algum tempo coloquei aqui a mesma questão, mas não sei muito bem porque a questão desapareceu.
Por isso coloco-a de novo.
O que acham da ração Carrefour?
Alguém já viu ou já teve alguma experiencia com ela?
um abraço
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
O tópico é de 2005... acho que já nem existem Carrefours... não foram comprados pelo Continente ou assim?
Editado: pelo menos em Portugal acho que já não há Carrefours... não me lembrei que pessoas de diferentes nacionalidades comentam no fórum (my bad)
Editado: pelo menos em Portugal acho que já não há Carrefours... não me lembrei que pessoas de diferentes nacionalidades comentam no fórum (my bad)
Não tinha reparadoMiMoo Escreveu:O tópico é de 2005... acho que já nem existem Carrefours... não foram comprados pelo Continente ou assim?

<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>