Fui buscar ontem o meu canito ( finalmente ), mas custou-me mto a meio da noite ouvi-lo a chorar e hoje estou no trabalho com o coração em frangalhos...
Apenas me consola saber que quando chegar a casa vou estar com ele e receber umas boas lambidelas...
Custa-me tanto....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Pode custar, mas não ceda ao choro dele.mfcff Escreveu: Fui buscar ontem o meu canito ( finalmente ), mas custou-me mto a meio da noite ouvi-lo a chorar e hoje estou no trabalho com o coração em frangalhos...
Apenas me consola saber que quando chegar a casa vou estar com ele e receber umas boas lambidelas...
Arranje um despertador com um Tic-Tac mais intenso. Alguns cachorros costumam acalmar. E depois, daqui a mais uma ou duas noites já estará mais do que ambientado.
Parabéns pelo cachorro.

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Ele habitua-se rapidamente, acredite.
E durante a noite, nada de ceder a chantagens.. Vai ver que daqui a 2 noites já não ouve nada!
Parabéns pela nova aquisição.

E durante a noite, nada de ceder a chantagens.. Vai ver que daqui a 2 noites já não ouve nada!
Parabéns pela nova aquisição.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Deixe-lhe uma peça de roupa sua, usada, com o seu cheiro para ele se sentir mais aconchegado... até a dona chegar a casamfcff Escreveu: Mas custa-me mais durante o dia a sua ausencia do que durante a noite.
Coitadito, tanta hora sem mim.

Tal como já lhe disseram, não ceda a pressões e olhinhos de coitadinho...

Boa sorte com o canito,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 19, 2005 4:49 pm
olhe a mim custou-me tanto que passei a ir almoçar a casa todos os dias.... haja $$$$ para a gasolina!!!! Mas olhe eu nunca deixei peças da minha roupa para ela não se habituar (hoje ela não liga nenhuma a minha roupa) mas dei-lhe alguns peluches, ossos de borracha e outros brinquedos. De noite.... só chorou 3 noites, nas primeiras eu levantava-me e ia a cozinha( ela dorme sempre na cozinha) mas depois eu percebi que a sacaninha já fazia de proposito. Depois na 3ª noite calou-se Ah mais uma dica, eu deixava a minha cadela com umabotija com agua quente para que ela ficasse mais aconchegada
.... ela adorava até a ter furado e transformado a cozinha em piscina!!!! Boa sorte e não ceda as chantajens.... eles são mais espertos do que nós julgamos!!!!

Antes de mais, parabéns pelo cachorro
Eu também passei por essa experiência à pouco tempo, pois nao faz ainda um mês que tenho aqui a minha linda cahorrinha boxer, a Camila. Nos primeiros dias ela também chorava um bocadinho e eu acordava (a caminha dela ficava e ainda fica ao lado da minha cama) e fazia-lhe uns miminhos. Acho que eles querem é certificar-se que estamos ali ao lado deles. O problema é que ela acordava-me imenso, tipo de hora de hora, o que obviamente se resentia nas minhas olheiras
( Recomendo que se deite mais cedo uma hora para compensar
) Mas com o tempo fui fazendo de conta que não ouvia e ela foi ganhando confiança e já sabe que estou sempre lá. Agora, (com a graça de Deus) já me deixa dormir a noite toda!
Por isso, recomendo que se deite mais cedo e que aos poucos vá fazendo de conta que não ouve, vai ver que depressa ele se habitua

Eu também passei por essa experiência à pouco tempo, pois nao faz ainda um mês que tenho aqui a minha linda cahorrinha boxer, a Camila. Nos primeiros dias ela também chorava um bocadinho e eu acordava (a caminha dela ficava e ainda fica ao lado da minha cama) e fazia-lhe uns miminhos. Acho que eles querem é certificar-se que estamos ali ao lado deles. O problema é que ela acordava-me imenso, tipo de hora de hora, o que obviamente se resentia nas minhas olheiras

Por isso, recomendo que se deite mais cedo e que aos poucos vá fazendo de conta que não ouve, vai ver que depressa ele se habitua

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am
Pois é, custa muito. Já lá vai mais do que um ano desde que a minha primeira cadela veio para casa e ainda passo o dia a pensar que os meus bichanos estão sozinhos. Por outro lado, tens de admitir que as saudades que eles demonstram quando voltamos para casa são demais! 

-
- Membro
- Registado: sexta mar 04, 2005 7:11 pm
- Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)
boa tarde a todos!
eu de cães não tenho muita experiência, mas de gatos sim.
nós tivemos um gatinho, que de noite dormia na cozinha e também chorava muito. primeiro pusémos na cozinha um relógio de tic tac, como nos tinham dito e resultou, o gatinho ficava mais calminho.
o saco de água quente eles rebentam, por isso sugiro uns sacos que há que em vez de água trazem uma espécie de gel, e que se aquecessem no micro-ondas! já vêm forrados com tecido fofinho, por isso é so por na caminha deles ou debaixo da mantinha!
experimente um saquinho desses para o seu cãozito, ele vai delirar!
beijinhos

eu de cães não tenho muita experiência, mas de gatos sim.
nós tivemos um gatinho, que de noite dormia na cozinha e também chorava muito. primeiro pusémos na cozinha um relógio de tic tac, como nos tinham dito e resultou, o gatinho ficava mais calminho.
o saco de água quente eles rebentam, por isso sugiro uns sacos que há que em vez de água trazem uma espécie de gel, e que se aquecessem no micro-ondas! já vêm forrados com tecido fofinho, por isso é so por na caminha deles ou debaixo da mantinha!
experimente um saquinho desses para o seu cãozito, ele vai delirar!
beijinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
Olá...
Pois é..as 1ª noites do nosso cão em casa não são nada faceis....
No meu caso....o Aramis dormiu na 1º semana no meu quarto ...até qki tudo bem, é normal.....!!!
Mas o problema é que ele ao contrário de mts n chorava, ele acordava cheio de vontade de brincar...Assim, ia pra debaixo da minha cama e roía os fios electricos....e lá acordava eu.....isto basicamente de hora em hora....claro q as oheiras n se fizerem esperar....!!!
Mas já passou e é ele agora que n quer brincadeiras na hora de dormir...Lá vai ele pra camita dele e n gosta de ser acordado.....
Jokas
Pois é..as 1ª noites do nosso cão em casa não são nada faceis....
No meu caso....o Aramis dormiu na 1º semana no meu quarto ...até qki tudo bem, é normal.....!!!
Mas o problema é que ele ao contrário de mts n chorava, ele acordava cheio de vontade de brincar...Assim, ia pra debaixo da minha cama e roía os fios electricos....e lá acordava eu.....isto basicamente de hora em hora....claro q as oheiras n se fizerem esperar....!!!
Mas já passou e é ele agora que n quer brincadeiras na hora de dormir...Lá vai ele pra camita dele e n gosta de ser acordado.....
Jokas