Pois....hoje um colega de trabalho veio-me perguntar se eu conhecia alguém que quisesse cachorros!! Parece que a cadela Pastora Alemã dos pais dele teve um 'acidente' com um Chow-Chow de um vizinho. Coloquei 'acidente' entre aspas porque aparentemente já é a segunda vez que acontece...não sei o que estão à espera para esterelizar a cadela!!
Mas pronto, os cachorros estão aí e agora o que importa é saber quem os quer!!
Ainda estou à espera de fotos, mas para já podem manifestar o vosso interesse colocando mensagem aqui ( que eu farei chegar ao destinatário) ou directamente para o mail do meu colega: [email protected]
Obrigado
Paulo C.
P.S. - Por forma a evitar 'correntes' de mail que façam com que o meu colega ainda esteja a receber mensagens de mail no ano de 2097, agradece-se que não façam divulgação deste pedido por mail.
Cachorros para dar....( Pastor Alemão X Chow-Chow)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
atedendo aos acidentes, até dá jeito :pP.S. - Por forma a evitar 'correntes' de mail que façam com que o meu colega ainda esteja a receber mensagens de mail no ano de 2097, agradece-se que não façam divulgação deste pedido por mail.
anjjazul