criador
Moderador: mcerqueira
boas
tive um boxer cruzado com pit bul que foi comprado na zona da figueira da foz, tive o bicho um ano mas foi atropelado e gostava de saber se alguem conhece o criador destes bichos para eu poder adquirir outro.
agradecia muito
meu contacto é - [email protected]
tive um boxer cruzado com pit bul que foi comprado na zona da figueira da foz, tive o bicho um ano mas foi atropelado e gostava de saber se alguem conhece o criador destes bichos para eu poder adquirir outro.
agradecia muito
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
1º - Se comprou um cão raçado foi chulado e é um grande erro da sua parte, mas cada é que sabe...Pedrozefa Escreveu: boas
agradecia muito
2º - Da maneira a que se refere aos "bichos" parece que não gosta deles nem um bocadinho

Boa sorte com a caça ao seu "bicho"

-
- Membro
- Registado: terça jan 18, 2005 1:53 pm
- Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha
Ei.... da mma forma q costumo chamar o meu filho de puto, chamo os meus caes de bixos, sao formas carinhosassssssss... psara mim
Eu so n entendi se quer um criador de pitbull ou de boxers. E q de cruzados n deve haver, digo eu...

Eu so n entendi se quer um criador de pitbull ou de boxers. E q de cruzados n deve haver, digo eu...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
Desculpe,
Mas qual é mesmo a raça?
Mas qual é mesmo a raça?

Não há polémica...
O engraçado é que com tanto rafeiro na rua e de borla, há quem pague por um rafeiro filho de um rafeiro e de um cão de raça. E o mais engraçado é que entitula quem faz esses rafeiros, de criador. Ser criador e misturar cães são coisas diferentes.
O engraçado é que com tanto rafeiro na rua e de borla, há quem pague por um rafeiro filho de um rafeiro e de um cão de raça. E o mais engraçado é que entitula quem faz esses rafeiros, de criador. Ser criador e misturar cães são coisas diferentes.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
A tua pergunta gerou polémica pq penso eu de que, não há ninguem a fazer criações de raças crusadas (rafeiros) e principalmente muita pouca gente os compra.Pedrozefa Escreveu: podes crer papabichos
eu só fiz uma pergunta e gerou cá uma polémica
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
[quote=Pedrozefa]
e mais foi comprado mas n quer dizer que o cão n fosse fixe era muito meigo e eu queria outro igual ...........................F
[/quote]
Tudo bem... nem ninguém õe em causa o valor sentimental do cão para si. Ou tão pouco o seu valor como companheiro.
Mas, não deixa de ser um rafeiro. O estranho é haver quem pague por rafeiros.
e mais foi comprado mas n quer dizer que o cão n fosse fixe era muito meigo e eu queria outro igual ...........................F
[/quote]
Tudo bem... nem ninguém õe em causa o valor sentimental do cão para si. Ou tão pouco o seu valor como companheiro.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
[quote=Pedrozefa]
[/quote]
Tudo bem... nem ninguém põe em causa o valor sentimental do cão para si. Ou tão pouco o seu valor como companheiro.
[/quote]
Tudo bem... nem ninguém põe em causa o valor sentimental do cão para si. Ou tão pouco o seu valor como companheiro.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>