VIAGEM DE COMBOIO, É POSSÍVEL??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luisbarcelos
Membro
Registado: quinta fev 10, 2005 5:05 pm

quarta abr 06, 2005 7:34 pm

Boa noite! Preciso da vossa ajuda porque na próxima sexta vou a Lisboa buscar o meu yokshire e não tenho outra forma para o trazer comigo para Santarém a não ser de comboio. Queria saber se é possível viajar com animais no comboio e quais os procedimentos necessários?! É claro que ele vem dentro de uma transportadora pois é muito pequenino. Obrigado e todos.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 06, 2005 7:47 pm

eu já vi cães a viajarem de comboio. penso que basta tirar um bilhete
anjjazul
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta abr 06, 2005 8:58 pm

Vivam!
Exacto, anja ;) No caso de serem grandinhos, pagam 1/2 bilhete.
Mas se é assim pequeno e viaja de transportadora, não paga nada. Tal como os gatos, em transportadoras nada pagam.
Quando fui buscar a minha Zoe, como ela é avantajadita, paguei 1/2 bilhete.
Boa sorte para o pequeno!! :)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta abr 07, 2005 8:00 am

Eu já andei muitas vezes de comboio com o bubble e só paga meio bilhete. No seu caso como vem na transportadora não paga nada ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 07, 2005 8:41 am

Até 3 Kg não paga bilhete, a partir dos 3 Kg paga meio bilhete. Convem levar açaime na mala porque é obrigatório, no caso de alguém pedir, tem de se colocar o açaime. Não precisa de transportadora, pode viajar como qualquer pessoa. Boa viagem ;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta abr 07, 2005 6:18 pm

luisbarcelos Escreveu: Boa noite! Preciso da vossa ajuda porque na próxima sexta vou a Lisboa buscar o meu yokshire e não tenho outra forma para o trazer comigo para Santarém a não ser de comboio. Queria saber se é possível viajar com animais no comboio e quais os procedimentos necessários?! É claro que ele vem dentro de uma transportadora pois é muito pequenino. Obrigado e todos.
Cães, gatos ou qualquer outro animal, desde que em caixa de transporte não pagam bilhete.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”