VIAGEM DE COMBOIO, É POSSÍVEL??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta fev 10, 2005 5:05 pm
Boa noite! Preciso da vossa ajuda porque na próxima sexta vou a Lisboa buscar o meu yokshire e não tenho outra forma para o trazer comigo para Santarém a não ser de comboio. Queria saber se é possível viajar com animais no comboio e quais os procedimentos necessários?! É claro que ele vem dentro de uma transportadora pois é muito pequenino. Obrigado e todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Vivam!
Exacto, anja
No caso de serem grandinhos, pagam 1/2 bilhete.
Mas se é assim pequeno e viaja de transportadora, não paga nada. Tal como os gatos, em transportadoras nada pagam.
Quando fui buscar a minha Zoe, como ela é avantajadita, paguei 1/2 bilhete.
Boa sorte para o pequeno!!
Exacto, anja

Mas se é assim pequeno e viaja de transportadora, não paga nada. Tal como os gatos, em transportadoras nada pagam.
Quando fui buscar a minha Zoe, como ela é avantajadita, paguei 1/2 bilhete.
Boa sorte para o pequeno!!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
Até 3 Kg não paga bilhete, a partir dos 3 Kg paga meio bilhete. Convem levar açaime na mala porque é obrigatório, no caso de alguém pedir, tem de se colocar o açaime. Não precisa de transportadora, pode viajar como qualquer pessoa. Boa viagem 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Cães, gatos ou qualquer outro animal, desde que em caixa de transporte não pagam bilhete.luisbarcelos Escreveu: Boa noite! Preciso da vossa ajuda porque na próxima sexta vou a Lisboa buscar o meu yokshire e não tenho outra forma para o trazer comigo para Santarém a não ser de comboio. Queria saber se é possível viajar com animais no comboio e quais os procedimentos necessários?! É claro que ele vem dentro de uma transportadora pois é muito pequenino. Obrigado e todos.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques