caozito que PERDEU A VONTADE DE VIVER - ~CORRE RISCO DE VIDA!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
yarah
Registado: quinta abr 07, 2005 7:42 pm

quinta abr 07, 2005 7:48 pm

Recebi este apelo muito urgente, o Barbinhas precisa de um lar ou uma FAT urgente, pois está a perder a vontade de viver...

""A sorte do Barbas está prestes a mudar para PIOR! Este lindo menino já sofreu bastante e parece que não vai ficar por aqui.....
-Foi encontrado abandonado e sem vontade de viver (completamente apático), já dormiu numa casa de banho, num hotel (mas já não temos dinheiro para o manter nesse hotel), na casa de uma sra uma noite, dentro de um carro outra noite, e agora a FAT não o pode manter por mais tempo. Por favor ajudem-nos pois 2ª feira o Barbas está na rua novamente e o desgraçado não merece e não sabemos se irá aguentar, se não vai deixar de comer novamente, estamos desesperadas!!!!!!!!!!!!!!!
Muito, muito obrigada!
Sandra Neves
Tel: 93 101 7845

"Olá,

Venho pedir uma vez mais ajuda.

Barbas foi apanhado no pátio onde trabalho, não o consegui deixar ficar porque estava muito magro, tristissimo não reagia e tinha as almofadinhas feridas de tanto andar. Neste momento já recuperou, é um cão de mais ou menos um ano, muito asseado, adora crianças e dá-se muito bem com outros animais, inclusivamente gatos.

Não posso acolhê-lo porque tenho lotação esgotada e não me permitem ter mais animais.

Por favor, mesmo que não possam ficar com ele podem ajudar:

- Divulgando a situação de desespero em que se encontra..

- Acolhendo-o temporáriamente.

Não sabemos onde pôr o Barbas, e acabou-se o € que ía permitindo ao Barbas permanecer no hotel. Como todos sabem, vem aí uma vaga de frio, estamos desesperadas pois não sabemos o que fazer.

Já se passaram alguns dias, e após colocarmos anuncios no www.adopta-me.org e no

http://www.felinus.org sem qualquer resposta e ajuda, quer de particulares quer de associações, não nos resta outra alternativa senão, colocá-lo no mesmo sitio.

Já é uma situação desesperante e não temos como fazer mais.

Muito obrigado pela atenção dispensada, o Barbas conta consigo.

Andreia

938271412

Sandra

931017845 ""

Imagem
Última edição por yarah em sábado abr 09, 2005 1:41 am, editado 1 vez no total.
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

sexta abr 08, 2005 1:53 pm

Olá...

Para ajudarmos o Barbas é importante saber em que zona do pais está ele?!!!!!

Boa sorte
:p
yarah
Registado: quinta abr 07, 2005 7:42 pm

sexta abr 08, 2005 7:42 pm

Parece-me que neste momento ele está no Montijo na casa de alguem que o acolheu temporáriamente, mas que deu um prazo limitadissimo e que o quer por na rua novamente.

As pessoas que o encontraram estao desesperadas.
Responder

Voltar para “Cães”