Crueldade, queremos justiça ! (ajudem por favor)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

sexta abr 15, 2005 1:31 am

Quero pedir para que vocês me ajudem e assinem essa petição, já perdi animais por causa de bestas humanas que tocam veneno e atropelam o animal inocente em rachas de proposito e nunca consegui nada pela justiça brasileira a não ser uma rizada debochada do delegado.
Isso que ocorreu com essa cadelinha foi pura crueldade, e queremos justiça, uma pessoa que tem coragem de matar um animal dessa forma e se divertir com isso, pode muito bem matar uma pessoa da mesma forma por diversão.

Provavelmente se a justiça não for justa, o povo vai fazer a justiça com as prorias mãos pois já se sabe quem fez isso ( e provavelmente eu vou ir lá só pra linchar esse cara por gosto...que vontade de arrastar ela pela rua até a morte como ele fez) :evil:

http://www.petitiononline.com/CF060375/

BASTA DE IMPUNIDADE!!!

A Cadelinha Preta que infelizmente vivia nas ruas mas era cuidada por uma comunidade de vizinhos de Pelotas RS, foi vítima de um ato de profunda covardia e crueldade.
Na madrugada da última quarta-feira (6/4/2005) no centro da Cidade de Pelotas, Preta, que estava no ultimo mês de gestação foi covardemente atada ao para-choque do carro de 4 jovens "bem vestidos" e ARRASTADA POR 5 QUADRAS em alta velocidade, fazendo com que pedaços seus e dos filhotinhos que ainda estavam em seu ventre ficassem espalhados no asfalto.
Pedimos que este ato de crueldade seja punido com o máximo rigor previsto em lei pois entendemos que, ATOS DE EXTREMA CRUELDADE QUE PERMANECEM IMPUNES SÃO FONTES GERADORAS DE MAIS ATROCIDADES.

Imagem
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 15, 2005 5:37 am

Eu já assinei, embora não saiba o que é o RG que é pedido.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta abr 15, 2005 8:13 am

a ignorancia humano realmente não tem limites.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta abr 15, 2005 8:20 am

Isto não é ignorância...
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta abr 15, 2005 8:23 am

Existem crueldades que realmente nem merecem classificação :evil:
No entanto, tenho pena que a onda de 'boa vontade' só exista agora que a cadela foi morta....pena que não existisse gente tão voluntariosa antes dela morrer, que a adoptásse e tirásse da rua.Infelizmente para assumir responsabilidades existe pouca gente, mas para pedi-las logo surge uma multidão.
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

sexta abr 15, 2005 11:54 am

Em um ponto tenho que discordar de vc Paulo, ela era cuidada por todos na zona onde morava. De dia dormia ou numa universidade ou numa pet shop, e a noite dormia numa churrascaria, onde ganhava comida. Os moradores deste lugar, recolhiam mensalmente dinheiro para seus remédios, rações e todas as outras necessidades, e todos os seus filhotes já tinham pretendentes certos.
E quanto ao RG é o numero de documento de identidade.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta abr 15, 2005 12:02 pm

um animal que ande na rua, está sempre sujeito a tudo. quer tenha ou não dono. claro que nada justifica tamanha brutalidade. mas quando se trata de humanos :evil:
anjjazul
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta abr 15, 2005 5:31 pm

Eu já assinei e divulguei este caso.

Grandes anormais, merecem uma morte com sofrimento em dobro! :evil:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

sexta abr 15, 2005 6:48 pm

Eu tb já assinei... de facto há coisas que nem sequer consigo imaginar!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta abr 15, 2005 6:59 pm

Uma vergonha, já assinei mas estou sem palavras... :evil: :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Nebulosa
Membro Veterano

sexta abr 15, 2005 11:14 pm

agradeço a todos que assinaram, pois pela colaboração de vocês teremos certeza que a justiça vai dar atenção..infelizmente aqui a justiça só funciona assim :cry:
tcaetano
Membro
Registado: sábado fev 05, 2005 6:39 pm

segunda abr 18, 2005 3:37 pm

Se não se fizer justiça só espero que as pessoas façam justiça pelas próprias mãos. Pessoas como essas só À pancada no focinho. Que grandes bestas sanguinárias. Se fosse em Lisboa eu ajudava no linchamento
pcosta47
Registado: sábado ago 30, 2003 8:15 pm

segunda abr 18, 2005 6:09 pm

tenho pena que não lhes façam a mesma coisa....
Se assim fosse de certeza que maior parte destes actos acabavam mas infelizmente não se pensa assim
Nebulosa
Membro Veterano

segunda abr 18, 2005 9:12 pm

pcosta47 Escreveu: tenho pena que não lhes façam a mesma coisa....
Se assim fosse de certeza que maior parte destes actos acabavam mas infelizmente não se pensa assim
E vão fazer, eles iam aguardar até o fim do julgamento na prisão, mas os presos disseram que se ele entrasse na cadeia, não saia vivo, então estam aguardando soltos com guardas em volta pra evitar que a população mate eles na rua da mesma forma que eles fizeram com a cadela.
acho que eles não tem muita escolha.
tcaetano
Membro
Registado: sábado fev 05, 2005 6:39 pm

segunda abr 18, 2005 9:19 pm

[quote=Nebulosa]
[quote=pcosta47]
tenho pena que não lhes façam a mesma coisa....
[/quote]
E vão fazer, eles iam aguardar até o fim do julgamento na prisão, mas os presos disseram que se ele entrasse na cadeia, não saia vivo, então estam aguardando soltos com guardas em volta pra evitar que a população mate eles na rua da mesma forma que eles fizeram com a cadela.
acho que eles não tem muita escolha.
[/quote]

Espero bem que sim! Não interessa se é pelas mãos dos presos ou da população desde que tenham o castigo merecido.

Quando este caso tiver uma conclusão agradecia que colocasses aqui um post para saber como ficou a situação.
Responder

Voltar para “Cães”