Conhecedores?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo jan 13, 2002 12:38 pm

Olá a todos,
Recebi uma mensagem(!!!) que, embora eu já tenha tentado responder, receio que a minha 'ignorância' não me tenha ajudado a esclarecer convenientemente:

Tenho muita pena que ainda haja pessoas tão ignorantes que se dizem conhecedores. :cry: Realmente, a raça dos Pitbull Terrier não é reconhecida em Portugal, mas daí a não ser reconhecida pela FCI é uma grande diferença. Ou o mundo acaba no Algarve?

Já leram? :o Então agradecem-se respostas......
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jan 13, 2002 12:49 pm

Esse sabedor estará a confundir com o "primo" americano?

Basta ver em http//www.fci.be/ para tirar a dúvida...

Se calhar é um dos cavalheiros do "Império Anormal" que decidiu retaliar o

Para esse sr o mundo não deve acabar no Algarve mas sim na ponta do respectivo nariz
SeaLords
Membro Veterano

segunda jan 14, 2002 9:35 am

Sem comentários ...
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 14, 2002 10:53 am

Já recebi nova mensagem e, aparentemente, a pessoa que me enviou a mensagem deixou-se levar pela emoção. Parece que está farto(a) de ver reacções contra os PITBULL e tomou a minha referência ao não reconhecimento da raça como 'mais um ataque'. Já está tudo esclarecido e o/a próprio(a) admitiu que a FCI não reconhece esta raça oficialmente.
Responder

Voltar para “Cães”