MUITO OBRIGADA!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joanapg
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo set 08, 2002 8:18 pm

Boas tardes meus amigos...
Sim, porque depois do que voçês fizeram por mim e pelos cachorrinhos só posso chamar-vos de amigos!!!!!!
Muito obrigada a todos e mais uma vez se demonstrou que a união faz a força e que quem gosta realmente de animais acaba sempre por fazer alguma coisa e por consequencia acaba por ajudar!!!
Um muito especial obrigado á Alexandra e á respectiva amiga que a acompanhou por terem escolhido dar uma opurtunidade a estes cachorrinhos que logo nas 1ªs horas de vida não tiveram sorte nenhuma e foram parar ás mãos pouco escrupulosas de um ser qualquer(sim, porque humano não é) que optou por abandona-los á sua sorte, que seria de certeza a morte certa á fome e ao frio...OBRIGADO!
MAS QUERIA PEDIR A QUEM AINDA ESTIVER INTERESSADO PARA CONTACTAR PORQUE AINDA FALTA ADOPTAR UMA CADELINHA, porque á ultima da hora uma das pessoas que se propôs acabou por desistir....
Queria só informa-los que todos os cachorrinhos logo de imediato foram amamentados de 4 em 4 horas com leite de substituição e que até á hora de serem adoptados encontravam-se todos de boa saude e que a cadelinha que ainda está em nossa posse se encontra saudavel e que come que se farta!

MAIS UMA VEZ UM GRANDE OBRIGADO A TODOS!

Joana Gonçalves
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo set 08, 2002 8:50 pm

Os meus parabens, de facto. Nesta altura do ano em que ainda existe a ressaca das férias arranjar donos para 7 cachorrinhos recem nascidos é algo que seria dificil para uma associação de animais, quanto mais uma pessoa.

Os meus parabens à Joana por não ter desistido.Ninguém lhe levaria a mal se o tivesse feito.

Foi uma lição para todos aqueles que não podem tratar de um cão e que os abadonam todos os anos....
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

segunda set 09, 2002 10:01 am

Eu também venho agradecer, mas a ti.
Pelo acto de coragem em tratar 7 cachorrinhos e não ter desistido como disse o VascoV, sem ti eles não teriam sobrevivido... :(
É de pessoas como TU que Portugal precisa.
OBRIGADA EU.
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

segunda set 09, 2002 12:16 pm

Os agradecimentos devem ser só para si joana , pois é graças a si que esses cachorrinhos tiveram uma 2ª oprtunidade.
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda set 09, 2002 3:30 pm

Muitos parabéns por nunca ter desistido, e peço desculpa se quando respondi ao outro tópico, me fiz entender que não ia conseguir salvar os anjinhos todos, poix poucas pessoas têm essa capacidade.
Querer é poder, e quem corre por gosto não cansa, mas no fim da meta, toda a gente está cansada... ;) ;) e mais ue ninguém , merece o devido descanso... :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”