Procuro cadela de porte pequeno bebé ou jovem pois moro num apartamento mas ando há procura de uma cadelinha para fazer companhia. Não tenho referência por raças mas se for caniche melhor. Se souberem de alguma coisa agradecia que me informassem. Muito obrigado.
[email protected]
Procuro cadela de porte pequeno
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta fev 10, 2005 5:05 pm
Tente visitar um canil e verá que lá existem muitos cães para adoptar e que ficarão muito contentes por ganharem uma dona 

-
- Membro
- Registado: terça abr 19, 2005 3:27 am
pode ser um street dog ( rafeiro) ?
se procuras sim podes passar por um canil la ha muitos que querem um dono, ou entao vai ao site www.husseportugal.com que tb tens lá caes para dar com meses
se procuras sim podes passar por um canil la ha muitos que querem um dono, ou entao vai ao site www.husseportugal.com que tb tens lá caes para dar com meses

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 30, 2004 11:20 am
Olá Bom dia
Tem mesmo que ser cadela?
Tenho á minha guarda um Caniche Branco, Macho, com cerca de 4 anos.
É muito meigo e devia estar habituado a estar em casa, pois só faz as necessidades na rua.
Caso esteja interessada, entre em contacto comigo.
[email protected]
Obrigada
Sónia
Tem mesmo que ser cadela?
Tenho á minha guarda um Caniche Branco, Macho, com cerca de 4 anos.
É muito meigo e devia estar habituado a estar em casa, pois só faz as necessidades na rua.
Caso esteja interessada, entre em contacto comigo.
[email protected]
Obrigada
Sónia
Olá Verdocas
Já exprimentou ir ao site www.companhiadosanimais.pt? Existem lá emensos e lindos de morrer
Boa sorte

Já exprimentou ir ao site www.companhiadosanimais.pt? Existem lá emensos e lindos de morrer

Boa sorte
www.animaisdaquinta.net
pode ser que sim...
ainda ontem recolhi uma Mae com 2 filhotes do meio do Monte ..magrissimos... os bebes em principio ja irao para um dono amanha... a mãmã nem por isso...
mas nao a podia deixar para tras...
precisava mesmo de dar alguns... para compensar...
O Olivio tem 1 ano e nao cresce mais... é um Amigo e peras... um querido mesmo!
visita o site se puderes eles tambem estao a ser divulgados lá...
beijinhos
Ana
pode ser que sim...
ainda ontem recolhi uma Mae com 2 filhotes do meio do Monte ..magrissimos... os bebes em principio ja irao para um dono amanha... a mãmã nem por isso...

precisava mesmo de dar alguns... para compensar...
O Olivio tem 1 ano e nao cresce mais... é um Amigo e peras... um querido mesmo!
visita o site se puderes eles tambem estao a ser divulgados lá...
beijinhos
Ana