Husky Abandonado ou Perdido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta abr 27, 2005 7:35 pm

Este cão apareceu aqui hoje na rua... ou ta perdido ou foi abandonado...o que é normal aqui nesta zona! O cão encontra-se na zona de Gondomar/Porto. O ideal seria encontrar um dono para ele ou uma familia de acolhimento! Preciso de ajuda..n tenho como tirar este cão da rua

O cão é super meigo

Se souberem de alguem mandem uma PM!
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quinta abr 28, 2005 6:05 pm

Todos os cães merecem ser felizes, infelizmente cada vez há mais abandono de animais, muitas das vezes depois de anos de fidelidade e amizade, os humanos desprezam assim o seu mais fiel amigo, atirando-o para a rua onde sofre, chora, passa fome e pensa pq razão me abandonarm? Pq razão não gostam mais de mim? É triste a vida de muitos cães e gatos no nosso País,cabe-nos a todos nós amantes dos animais ajudarmos um pouco a minimizar esse sofrimento, quantos de nós não os vêm na rua magros, cheios de fome, carentes, tristes, ou mortos á beira da estrada :( Não é só 1 cão, é 1 amigo para a vida e espero q todos possam divulgar este pedido de ajuda da Katrina, e assim ajudar este amigo a ser feliz, e encontrar uns donos q o mereçam! ;)
<p><u>Pauline</u></p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

sábado abr 30, 2005 8:43 am

Olá amiga, ainda não há novidades sobre o husky? Espero q dentro em breve nos possas dar boas noticias, e q este amigo possa encontrar uma familia! ;)
<p><u>Pauline</u></p>
Responder

Voltar para “Cães”