Este cão apareceu aqui hoje na rua... ou ta perdido ou foi abandonado...o que é normal aqui nesta zona! O cão encontra-se na zona de Gondomar/Porto. O ideal seria encontrar um dono para ele ou uma familia de acolhimento! Preciso de ajuda..n tenho como tirar este cão da rua
O cão é super meigo
Se souberem de alguem mandem uma PM!
Husky Abandonado ou Perdido
Moderador: mcerqueira
-
Katrina
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Todos os cães merecem ser felizes, infelizmente cada vez há mais abandono de animais, muitas das vezes depois de anos de fidelidade e amizade, os humanos desprezam assim o seu mais fiel amigo, atirando-o para a rua onde sofre, chora, passa fome e pensa pq razão me abandonarm? Pq razão não gostam mais de mim? É triste a vida de muitos cães e gatos no nosso País,cabe-nos a todos nós amantes dos animais ajudarmos um pouco a minimizar esse sofrimento, quantos de nós não os vêm na rua magros, cheios de fome, carentes, tristes, ou mortos á beira da estrada
Não é só 1 cão, é 1 amigo para a vida e espero q todos possam divulgar este pedido de ajuda da Katrina, e assim ajudar este amigo a ser feliz, e encontrar uns donos q o mereçam! 
<p><u>Pauline</u></p>