
Tou farta que confundam a minha Dogo Argentino com estes cães

Moderador: mcerqueira
Poderá dar-se o caso de confundirem o seu Dogo com um Pitt pois ultimamente muitos têem usado o Dogo em cruzas com Pitts.
ainda ñ consegui perceber qual é na realidade o seu problema !!noapersa Escreveu:Poderá dar-se o caso de confundirem o seu Dogo com um Pitt pois ultimamente muitos têem usado o Dogo em cruzas com Pitts.![]()
![]()
![]()
Está explicado então![]()
Eu propria quando vi um Pitt cachorro mto parecido à minha Java ia tendo uma coisinha má![]()
Não conseguia entender como cães tão diferentes podessem ser assim parecidos.
Malditas cruzas![]()
Bom dia,ladyxzeus Escreveu: Comece pela origem: o dogo é argentino, o pitt é americano.
agora percebi !noapersa Escreveu: nelsonk: não gosto de Pitt´se não gosto que a minha raça preferida seja misturada com este tipo de cães - tão simples quanto isto
![]()
ainda bem que sabe as suas obrigações !noapersa Escreveu: As minhas obrigações quanto à minha Dogo Argentino sei perfeitamente quais são![]()
Gosto muito de SRD e destesto Pitt´s, e gostaria de saber que mal tem isso, não gostar de determinada raça![]()
Não obrigo ninguem a gostar de orelhas cortadas nos seus cães por exemplo![]()
Respeito muito o gosto dos outros e faço questão que os meus sejam tb respeitados![]()
Conheço tb muitas pessoas que não gostam de DA e consigo respeitar as suas razoes![]()