ps: ja enviei fotos do boris para o meu album mas leva sempre um dia ou dois para aparecerem depois vão lá ver o meu menino
ADOPÇÃO DO BORIS (BOXER)
Moderador: mcerqueira
-
SANKA
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 17, 2005 11:01 am
caros amigos venho dar vos conhecimento que a adopção do boris ( boxer ) tem sido um sucesso ja brinca com os seus amigos, mas so tenho um problema é que arranjei um companheiro inseparavel pois cada passo que dou o boris anda sempre atras de mim, claro que isto não é problema nenhum
mas de resto tenho falado com os antigos donos pois eles tambem se preocupam se o boris está ou não bem, como qualquer um de nos se preocuparia. e pronto acho que era importante partilhar com voces a minha alegria de ter mais um amigo inseparavel.
ps: ja enviei fotos do boris para o meu album mas leva sempre um dia ou dois para aparecerem depois vão lá ver o meu menino
-
tativo
- Membro
- Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
- Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins
Nem imagina como me estou a sentir...
Kuanto ao facto de andar sempre atras de si...pois...eskeci de dizer ke ele é mesmo assim, um companheiro fiel.
Ke confusao de sentimentos Feliz e ao mm tempo triste
Mas acredito ke apesar da nossa separação ele está bem.
Ke sirva tmb de exemplo, ke nem todos os caes adoptados serao mal tratados e nem todos os ke os dao é pelo simples facto de se kererem ver livres deles (você sabe a importancia k esse cao tem para mim).
De novo o meu mt obrigado e vá dando noticias.
Ele irá aperecer no album da arca para a semana!!!!
-
SANKA
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 17, 2005 11:01 am
esteja descansada pois ele esta optimo só custou os primeiros dias pois estava deslocado mas agora espaço, carinho, e companhia não lhe falta já come que nem um desalmado (tambem não é tanto assim) e corre como se não houvesse amanhã, mas sou sincero nem a minha cadela que eu dei biberon a sinto tão apegada a mim pois o boris anda sempre comigo onde quer que eu vá ele esta lá
enfim ainda bem que se adaptou fico felicissimo
agora acho que era importante os seus antigos donos fazerem lhe uma visita pois acho que ele iria adorar e eu tambem ficava contente 
-
tativo
- Membro
- Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
- Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins
No entanto, axo melhor deixar passar alguns dias
Sem kerer a vida do Boris foi um turbilhao de emocoes, como o meu irmao por diversas vzs tinha ke ir para o hospital ele já sabia k kuando apareciamos era para o ir buscar, entende?mas uma coisa é certa foi e continua a ser amado por mt gente.
Kuanto ao facto de andar sempre atras de si, ele é mm assim, até kuando tinha visitas ele fazia kestão de as acompanhar sempre...
è um cao muito fácil de amar!!!