Vão ver.
Ela é muito linda.
Abrços
http://www.geocities.com/ruinestoky/toky
Uma pagina dedicada a minha doberman (a TOKY)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
- Contacto:
-
- Membro
- Contacto:
Oi.
Ola a toky tem L
P
Mas se queres que seja simsero, fui buscala a um engenheiro de bragança que ma vendeumais barato 50 contos, por ela ter as orelhas partidas.
Eu não queria o dob castanho queria preto mas fui ve-la.
Azar, adorei a bichana, a tive pena do tratamento que os pais lhe davam. amae dela sempre a rosnar e o pai (um moloço enorme 46 kg, não estava gordo.)passava a correr por ela , imaginas a cachorra a voar..
Bem estava destinado foi amor a primeira snifadela.
mas se quiseres eu leio no lop de onde é e o nome dos pais e avos...
Abraços.
Ola a toky tem L

Mas se queres que seja simsero, fui buscala a um engenheiro de bragança que ma vendeumais barato 50 contos, por ela ter as orelhas partidas.
Eu não queria o dob castanho queria preto mas fui ve-la.
Azar, adorei a bichana, a tive pena do tratamento que os pais lhe davam. amae dela sempre a rosnar e o pai (um moloço enorme 46 kg, não estava gordo.)passava a correr por ela , imaginas a cachorra a voar..
Bem estava destinado foi amor a primeira snifadela.
mas se quiseres eu leio no lop de onde é e o nome dos pais e avos...
Abraços.
-
- Membro
- Contacto:
Muito obrigado sugo.
Eu e ela agradecemos o ilogio.
Abraços
Eu e ela agradecemos o ilogio.
Abraços
-
- Membro
- Contacto:
Claro que eu na altura que a comprei estudava logo mesmo que pudesse cortar as orelhas "nãi havia dinhero", mas o facto de estarem partidas é razão pois nunca mais ficam em pe...logo bem mas ela e femea e tem as orelhas caidas para mostrar feminidade...lol
Abraços, olha nokio se ela não tivesse tantos anos apresentava-a ao teu campeão....
braços
Abraços, olha nokio se ela não tivesse tantos anos apresentava-a ao teu campeão....
braços
-
- Membro
- Contacto:
Claro que eu na altura que a comprei estudava logo mesmo que pudesse cortar as orelhas "nãi havia dinhero", mas o facto de estarem partidas é razão pois nunca mais ficam em pe...logo bem mas ela e femea e tem as orelhas caidas para mostrar feminidade...lol
braços
braços
-
- Membro
- Contacto:
braços
braços