Que vos parece? Se fosse comigo eu iria querer o meu cão de voltaDesapareceu Cão de Raça Malamute há alguns meses. Queremos saber se alguém o recolheu. Deixo ficar se já tiver outros donos. Mas gostaria de dar o livrete e o seu verdadeiro nome
E esta, hem?
Moderador: mcerqueira
-
nicenice
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
Vejam só este anúncio:
Não sei, mas isto até parece que estão a “dar graças a Deus” por o animal ter desaparecido, até parece que deu jeito
Aliás, depois de reler o anúncio, parece-me uma tentiva desesperada de encontrar o cão... Quem iria estar preocupado em dar o nome do animal a não ser que alguém goste muito dele. Pensem o que quiserem mas cá para mim, gostam muito do cão e só estão interessados em encontrá-lo.
-
nicenice
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
Pois é, realmente também pode ser isso, uma tentativa desesperada de encontrar o animal.
Pode ser que quem tenha encontrado o cão tenha também um bom coração e entre em contacto depois de ver o anúncio
Agora se está com uma pessoa que o roubou, duvido que esse alguém caia na conversa.
Pode ser que quem tenha encontrado o cão tenha também um bom coração e entre em contacto depois de ver o anúncio
Agora se está com uma pessoa que o roubou, duvido que esse alguém caia na conversa.
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Eu consigo...JUMP Escreveu: ó que porra!!!!
eu por mais que leia não consigo perceber mais do que aquilo que lá está escrito.....
Deixem lá ver...hmmm.hmmm...ora bem
O Kennedy era Homossexual e andou enrolado com o KrutschevDesapareceu Cão de Raça Malamute há alguns meses.
Pedro Santana Lopes é o novo relações públicas do Buddha barQueremos saber se alguém o recolheu.
Ney Matogrosso irá retirar-se dos palcos no fim do ano após concerto em Freixo de Espada à cintaDeixo ficar se já tiver outros donos.
Jorge Sampaio passou dois dias com soltura após comer 1 k de compota de ameixa.Mas gostaria de dar o livrete e o seu verdadeiro nome
Realmente não percebo que não consegue ler estas verdades tão simples...está nas entrelinhas...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Mas isso foi antes ou depois da desgraça que foi a última presidência aberta?CasadeAnaval Escreveu:Jorge Sampaio passou dois dias com soltura após comer 1 k de compota de ameixa.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
gary
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olácasadiscaes Escreveu:Mas isso foi antes ou depois da desgraça que foi a última presidência aberta?CasadeAnaval Escreveu:Jorge Sampaio passou dois dias com soltura após comer 1 k de compota de ameixa.
![]()
![]()
![]()
Desgraça?!
Eu acho que o homem está a sofrer os efeitos de viver num palácio. Lembram-se do Último Imperador?, será que este tem jeito para a jardinagem, ou será que temos que lhe (mais um a precisar) arranjar um cargozito internacional para o pobre sobreviver.
Só assim se compreende...
"olhem aquele deve ir a mais de 100", mesmo assim foi o melhorzito que conseguiu dizer. Era o que o meu pai dizia/berrava quando por ele passavam.
Nunca me apercebi de o meu velhote conduzir a mais de 80, mesmo em auto-estradas.
Um abraço
-
gary
- Membro Veterano
OláJUMP Escreveu: ó que porra!!!!
eu por mais que leia não consigo perceber mais do que aquilo que lá está escrito.....
A minha amiga deve ser loira
Está lá tudo escarrapachado, nem as letras é preciso levantar.
Um abraço
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Pois... e tinha de encontrar uma forma de justificar o lucro que os carros descaracterizados dão... embora nas auto-estradas só se deem 7% dos acidentes, são muito mais policiadas e a caça à multa dá mais lucro do que todas as acções de fiscalização e prevenção nas EN e cidades... e a prevensão não dá lucro... o que o "jovem" se esquece é que por falta de prevenção, vamos pagar essa factura durante muitos mais anos... e com o número de mortos a aumentar...gary Escreveu:Eu acho que o homem está a sofrer os efeitos de viver num palácio. Lembram-se do Último Imperador?, será que este tem jeito para a jardinagem, ou será que temos que lhe (mais um a precisar) arranjar um cargozito internacional para o pobre sobreviver.
Só assim se compreende...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>Ok... ! Os gajos dão-se ao luxo de pôr um anúncio no jornal, porque os papeis do cão estão a ocupar espaço lá em casa e não querem carregar o peso na consciência de não ter revelado o nome do bobby aos possiveis novos donos... Como é que não compreendi antes???????
-
gary
- Membro Veterano
Olácasadiscaes Escreveu: Pois... e tinha de encontrar uma forma de justificar o lucro que os carros descaracterizados dão... embora nas auto-estradas só se deem 7% dos acidentes, são muito mais policiadas e a caça à multa dá mais lucro do que todas as acções de fiscalização e prevenção nas EN e cidades... e a prevensão não dá lucro... o que o "jovem" se esquece é que por falta de prevenção, vamos pagar essa factura durante muitos mais anos... e com o número de mortos a aumentar...
cães à parte...
Mas quando vejo um individuo à decadas a dar a cara pela prevenção rodoviária e os resultados é o que se vêm, num qualquer país minimamente funcional já tinha sido exonerado por incompetência. Ao mesmo tempo um responsável da DGV diz, com uma calma do catano, que há só duas maneiras das pessoas (possívelmenrte queria dizer gentalha) aprenderem, pela formação ou pela repressão, assim escolheram a forma repressiva para o "povão" aprender rápido, já que pela formação a "gentalha" não vai lá.
E isto dito às televisões nacionais.
E o PR bater palmas a isto tudo.
São tão pobres, tão pequeninos...
Os entre"" são palavras minhas.
Última edição por gary em sexta mai 06, 2005 10:23 am, editado 1 vez no total.
Um abraço