Boxes ou canil p/a venda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça mai 10, 2005 11:45 am

Olá a todos

Preciso com alguma urgencia uma boxe ou um canil que possa ser vendido mesmo que em 2ª mão, ou 3ª ou 4ª :p

Se por acaso alguém aqui da arca tiver conhecimento agradeço que me contactem - 96.937.65.38 - pq o Ice (dogo argentino) precisa de uma boxe só para ele e como não posso construir mais nada estes canis ou boxes são a minha unica alternativa.

Deixo aqui uma foto do que pretendo e espero que alguém me possa ajudar.

Imagem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
puroacaso
Membro
Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
Contacto:

terça mai 10, 2005 1:08 pm

Eu conheço uma empresa aqui perto da minha casa que vende desses canis...têm varios tamanhos, e preços, e secalhar usados...não sei.

Se quiser mais informações diga!
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça mai 10, 2005 2:48 pm

Boas!!

Sandra se precisares posso ir aí no fim de semana pra te ajudar a fazer um canil...

Arcanjo
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta mai 11, 2005 11:07 am

Olá

Eu tb conheço uma empresa que os vende mas tb sei que por vezes aparecem por ai jaulas destas em 2ª mão.

Canjas construir um canil não dá amiguinho pq eu já tenho um construido e não posso construir mais nada mas ter uma jaula destas já posso , entendes ;)

Bjks
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”