Pois é ando num grande dilema ..
Tenho uma cadelinha e nao sei que nome lhe dar ... lololol
Ela é uma pit cm esta aki na foto do meu avatar ...
Keria um nome q metesse respeito, mas q ao mesmo tempo que fosse meigo ...
Eu sei que sou eskisita .. mas ajudem-me .. lololol
Cumpz Sarita
Nome para cadelinha ...
Moderador: mcerqueira
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
...Wiper Escreveu: Keria um nome q metesse respeito, mas q ao mesmo tempo que fosse meigo ...
Wiper Escreveu:
Eu sei que sou eskisita ..
Não me diga...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
mcbb
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
isso de pedir ajuda para nomes é complicado....
Dei aos meus filhos incumbência de dar nome a nossa cadela ficou... Linda!!!
Mas gosto de nomes como: Pisca, Tara (nome da boxer mais espectacular que conheci), Zara ...
Dei aos meus filhos incumbência de dar nome a nossa cadela ficou... Linda!!!
Mas gosto de nomes como: Pisca, Tara (nome da boxer mais espectacular que conheci), Zara ...
Consulte estas listas e decida
Tem 25.053 nomes à sua escolha
http://www.dogomania.com/dog_names.shtml
Tem 25.053 nomes à sua escolha
http://www.dogomania.com/dog_names.shtml
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Conheci há uns anos largos uma Mastim Napolitano que se chamava Kalunga! Este nome sempre me ficou no ouvido e mesmo para o cão que é, soa-me bem! :p 
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
Gosto i,emso do nome Pacha, era para o pôr na minha cachorrinha que ficou Java por o nome ter de começar por J e tb porque gostei
Outro nome que equacionei foi o Janaína (claro que depois teria de lhe chamar de Jana ou Naía
) - significa: austero por fora e doce por dentro na lingua Quechua e para um Dogo seria perfeito uma vez que Quechua é uma tribo sul americana e ela é mesmo austera por fora mas um doce por dentro. Numa Pitt tambem penso que ficaria bem 
Outro nome que equacionei foi o Janaína (claro que depois teria de lhe chamar de Jana ou Naía
-
kittygirl
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm
Eu dei o nome de Porto do meu cão pk ele nasceu no dia que o Porto ganhou a taça
Pode dar o nome de Dog, ou KILLER :p nao estou a brinkar mas é melhor ver no site do Dogmania k a Diga_F deu...
Bjinhos, espero k enkontre...[/u]
Pode dar o nome de Dog, ou KILLER :p nao estou a brinkar mas é melhor ver no site do Dogmania k a Diga_F deu...
Bjinhos, espero k enkontre...[/u]
-
inescarmo
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
- Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)
Um nome...
Bom talvés Paiva, Jirandula, Bianca.
Mas tu é que sabes, aliás a cadela é tua, agora organiza tu as coisas
, é a tua opurtunidade de mandar.

Bom talvés Paiva, Jirandula, Bianca.
Mas tu é que sabes, aliás a cadela é tua, agora organiza tu as coisas
-
tativo
- Membro
- Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
- Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins
Luna - Seara- Denga - Sancha -mas os meus teem nome de pessoas, poderia ser por exemplo:
Tania - Sónia - Petra - ora kuando olhar pra ela pense tens focinho de...
Tania - Sónia - Petra - ora kuando olhar pra ela pense tens focinho de...
Olá,
Em homenagem à Pit Bull de um grande amigo, sugiro: Ynari(deve ler-se Inári), uma bonita Deusa Indiana. Soa muito bem e mostra a grandeza do cão. Mas é só mais um palpite...
Em homenagem à Pit Bull de um grande amigo, sugiro: Ynari(deve ler-se Inári), uma bonita Deusa Indiana. Soa muito bem e mostra a grandeza do cão. Mas é só mais um palpite...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>