Serra da Estrela- Ajuda!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Overstaticx
Membro
Registado: quarta abr 06, 2005 10:31 am
Contacto:

segunda mai 16, 2005 3:00 pm

Pediram-me para tentar encontrar um dono para um Serra da Estrela (macho) puro com cerca de 6 meses de pelo comprido que se encontra na zona do Senhor Roubado em Odivelas.

O cachorro anda a vaguear pela zona do metro mal tenha fotos irem anexar a topic.

Como sabem um cachorro deste porte é complicado arranjar uma alma caridosa que o adopte,agradeço a vossa ajuda.
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda mai 16, 2005 3:41 pm

Será que esse cachorro não está perdido , não haverá alguém que possa verificar se o bichinho tem ship ?
Isto este ano promete , pela negativa claro :( , tanto bichinho abandonado e para dar , ainda nem chegámos ao verão !
Overstaticx
Membro
Contacto:

segunda mai 16, 2005 3:50 pm

Pelo que parece não anda perdido, esta magro e já se encontra na zona da estação de metro já alguns dias, a unica comida que come é as que as pessoas que vão apanhar o metro lhe dão :(
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda mai 16, 2005 4:30 pm

tente arranjar fotos o meis depressa possível, pois é muito mais fácil arranjar donos com fotos.

Se não tivesse já um arraçado de 4 anos e mt dominante acredite que ficava com o cachorro, pois é a minha raça, mas não tenho posses nem a minha mãe me deixa...

Vou ver se alguém quer

Boa sorte para o cachorro :D ;)
Overstaticx
Membro
Contacto:

segunda mai 16, 2005 4:41 pm

Já consegui que a União Zoolofila o fosse vacinar, uma amiga minha que é voluntária vai com uma pessoa da União ver se ele presisa de cuidados médicos, pena que não podem ficar com ele pois não tem espaço :(
outhere
Membro Júnior
Registado: quinta jul 08, 2004 3:17 pm
Localização: Camila (Serra da Estrela); Piolha, Floquinho (gatos)

segunda mai 23, 2005 6:17 pm

E ele já encontrou quem olhe por ele?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mai 23, 2005 6:41 pm

Arranje depressa as fotos.

Outra coisa : é preciso um contacto para se divulgar para adopção.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Overstaticx
Membro
Contacto:

terça mai 24, 2005 10:13 pm

sorry nao tenho andado por cá,vou perguntar a minha colega se já aranjou alguem para odptar o cachorro, se não vou ver dele pa tirar umas fotos :(
Responder

Voltar para “Cães”