em média, a kuntos anos nos cães, corresponde 1 ano nos humanso???
idade dos cães!!!!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
Corresponde a sete anos.
Mas há quem diga que são sete para os cães de raça pura e 5 para os cruzados e rafeiros. Não sei se tem validade cientifica, mas tive um rafeiro que morreu com 19 anos
O que também acontece no geral, há excepções, é que a esperança de vida diminui com conforme o tamanho do cão.
Mas há quem diga que são sete para os cães de raça pura e 5 para os cruzados e rafeiros. Não sei se tem validade cientifica, mas tive um rafeiro que morreu com 19 anos
O que também acontece no geral, há excepções, é que a esperança de vida diminui com conforme o tamanho do cão.
-
mcbb
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
O meu Pincher, morreu também com 19 anos e a minha mãe te uma Epanheul Breton com 14 anos, mas essa não deve ir tão longe.
O rafeiro morreu com 8 anos.
Penso que o tamanho tem muito a ver.. quanto maior menos anos de esperança de vida.
Relativamente à idade cão- Homem os 7 anos é o que se usa na generalidade, mas há tabelas com a relação por raças e ou tamanhos.
Não sei onde mas vi uma num veterinário.
O rafeiro morreu com 8 anos.
Penso que o tamanho tem muito a ver.. quanto maior menos anos de esperança de vida.
Relativamente à idade cão- Homem os 7 anos é o que se usa na generalidade, mas há tabelas com a relação por raças e ou tamanhos.
Não sei onde mas vi uma num veterinário.
Os boletins de saúde dos cães têm essa tabela. 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>