Um bom medico veterinário em Lisboa
Moderador: mcerqueira
Dr. Sales Luis, Clinica Médica Veterinária do Parque. Arriscaria a dizer que melhor não há. Não sei se posso andar para aqui a publicitar, mas este homem é fantástico! 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
Clínica Veterinária Real Forte em Sacavém.
Só mais uma achega, o Dr. Sales Luis é o Director da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa e também dá lá consultas, bem mais económicas... 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Isto é uma questão de opinião apenas, mas para quem diz que o Prof Sales Luís é o melhor...pfffffff... digamos que a minha experiência com ele foi o meu cão ter acabado por morrer... Para além disso, o cuidado na higiene das instalações também deixa muito a desejar pelo cheiro latente que paira no ar...
Não sou muito a favor de fazer publicidade directa a este ou aquele veterinário, quer positiva, quer negativa, mas quando oiço (leio!) alguém dizer que melhor que ele não há...enfim...revolta-se-me o pensamento...
Acho que infelizmente há muitos vets que "adormecem" à sombra do nome...
Quanto ao Dr.Galrão na Amadora...felizmente nunca recorri aos seus serviços mas conheci muitos ex-pacientes dele
Mais uma vez sou suspeita e não gosto de fazer publicidade, mas uma vez que neste momento já não estou ligada à Clínica em questão e é o local onde vão todos os meus animais e concerteza hão-de continuar... recomendo a Clínica Veterinária Ani+ em Queluz! Qualquer vet de lá é bom
Tenho uma tia em Lisboa que sempre levou os animais dela a uma Clínica na Alameda... não sei como se chama... e sempre dizia que o vet lá era excelente!
Eu acho que o que vale nestas questões é a experiência de cada um com cada vet, pois o mesmo que para uns é fantástico, para outros nem tanto...
O importante acima de tudo é que se confie nele! No fundo é como se fosse o nosso médico de família só que para os membros de 4 patas
Não sou muito a favor de fazer publicidade directa a este ou aquele veterinário, quer positiva, quer negativa, mas quando oiço (leio!) alguém dizer que melhor que ele não há...enfim...revolta-se-me o pensamento...

Acho que infelizmente há muitos vets que "adormecem" à sombra do nome...
Quanto ao Dr.Galrão na Amadora...felizmente nunca recorri aos seus serviços mas conheci muitos ex-pacientes dele

Mais uma vez sou suspeita e não gosto de fazer publicidade, mas uma vez que neste momento já não estou ligada à Clínica em questão e é o local onde vão todos os meus animais e concerteza hão-de continuar... recomendo a Clínica Veterinária Ani+ em Queluz! Qualquer vet de lá é bom

Tenho uma tia em Lisboa que sempre levou os animais dela a uma Clínica na Alameda... não sei como se chama... e sempre dizia que o vet lá era excelente!
Eu acho que o que vale nestas questões é a experiência de cada um com cada vet, pois o mesmo que para uns é fantástico, para outros nem tanto...
O importante acima de tudo é que se confie nele! No fundo é como se fosse o nosso médico de família só que para os membros de 4 patas

A minha experiência tem sido excelente, já há mais de 10 anos que lá vou. Não tenho a mais pequena queixa a apontar. E sim, acho aquele homem extraordinário!sfigueira Escreveu: Isto é uma questão de opinião apenas, mas para quem diz que o Prof Sales Luís é o melhor...pfffffff... digamos que a minha experiência com ele foi o meu cão ter acabado por morrer... Para além disso, o cuidado na higiene das instalações também deixa muito a desejar pelo cheiro latente que paira no ar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Tal como eu disse no meu post:

Neste caso, a minha experiência com esse vet foi muito má mesmoEu acho que o que vale nestas questões é a experiência de cada um com cada vet, pois o mesmo que para uns é fantástico, para outros nem tanto...

Eu conheço bem esse veterinário da alameda, é muito bom, excelente. O meu cão foi lá operado duas vezes. A clínica chama-se "Instituto médico Veterinário" e o veterinário é o Dr. Luís Morais.sfigueira Escreveu:
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Lembrem-se que estão num forum publico...uma coisa são nicks outra são nomes de pessoas...querem ajudar?? mandem por pm!
Não aprendem mesmo...poxa...o complexo "!a minha é melhor que a tua!"
Arcanjo
Lembrem-se que estão num forum publico...uma coisa são nicks outra são nomes de pessoas...querem ajudar?? mandem por pm!
Não aprendem mesmo...poxa...o complexo "!a minha é melhor que a tua!"
Arcanjo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Com o devido respeito sei que querem ajudar mas façam como diz o Arcanjo......
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu também tenho uma sugestão.
É em Linda-a-velha e é óptimo nos diagnósticos.
Se interessar envie-me uma pm.
É em Linda-a-velha e é óptimo nos diagnósticos.
Se interessar envie-me uma pm.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
Pois eu acho que não deve ter qualquer problema falar no nome dum veterinário com quem temos boas e más recordações...
Devo também dizer que penso que cada caso é um caso e o que correu bem hoje poderá correr mal amanhã.
E, quando necessitei a ajuda do Forum foi importante.
Devo também dizer que penso que cada caso é um caso e o que correu bem hoje poderá correr mal amanhã.
E, quando necessitei a ajuda do Forum foi importante.