pastor belga groenendal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ruisergio
Registado: sábado mai 21, 2005 10:58 pm

sábado mai 21, 2005 11:16 pm

ola a todos. gostava que me informassem em relação
ao pastor belga, qual o peso ideal que o meu de 7 meses deve ter e também se é normal nesta raça groenendal, o pelo à volta das orelhas ainda ser preto. obrigado e até breve!
Corrado
Registado: quarta mai 11, 2005 8:32 pm
Contacto:

domingo mai 22, 2005 5:48 pm

Será uma boa ideia consultar o site do Clube Português do Cão de Pastor Belga:
cpcpb.no.sapo.pt
Boa sorte!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 23, 2005 9:24 am

ruisergio Escreveu: ola a todos. gostava que me informassem em relação
ao pastor belga, qual o peso ideal que o meu de 7 meses deve ter e também se é normal nesta raça groenendal, o pelo à volta das orelhas ainda ser preto. obrigado e até breve!
:o o pelo do Groenendael é preto, de que cor queria que fosse o pelo á volta das orelhas?? Por vezes fica avermelhado, mas isso é devido a ser pelo velho, ou ressequido/queimado pelo Sol...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
pedro_adr
Membro Veterano
Registado: terça out 14, 2003 7:02 pm
Contacto:

segunda mai 23, 2005 9:51 am

ruisergio Escreveu: também se é normal nesta raça groenendal, o pelo à volta das orelhas ainda ser preto.
Pois o Groenendael é um cão preto (todo), e você deve estar a confundir com o Tervueren, que as vezes tambem (quase sempre) tem mascara preta; não entendo essa pergunta

Até,
tipastel
Membro
Registado: domingo fev 29, 2004 7:47 pm

segunda mai 23, 2005 5:17 pm

o pelo do Groenendael é preto, de que cor queria que fosse o pelo á volta das orelhas?? Por vezes fica avermelhado, mas isso é devido a ser pelo velho, ou ressequido/queimado pelo Sol...
Nem mais! Mas não te preocupes muito com o pelo nem o tamanho, preocupa-te antes pela atitude pois nesses cães a atitude é o que interessa: completamente alucinados :D :D 8)
Responder

Voltar para “Cães”