Boa tarde,
Sem duvida que foram mais trabalhados e selecionados que o tipico bandog, foi por isso que referi "com "linha ja estabelecida e trabalhada".
Mas é claro, que como qualquer coisa nova (nem uso o termo raça) muito ainda tem q ser desenvolvido e apurado.
tipastel Escreveu: Eu acho piada a estes americanos, criam cães para serem super ferozes e "enormescos" e depois veem dizer que são para trabalho??!!! eles que tomem juizo... a não ser que veja um destes cães a bater (em provas de trabalho) os cães de trabalho de eleiçao malinois ou P.Alemão
Parece que a experiencia rott,amstaff entre outros não bastou. se querem um cão para trabalhar que se pense antes na cabeça do cão e dps sim no fisico.
Boa tarde,
Este tipo de cão (bandog e afins) foi mesmo criado a pensar na cabeça e nao no fisico.
Apareceram porque os seus donos não se enquadravam com as raças tradicionais.
Acho muito mais logico assim - criar cruzados, do que andarem a estragar as raças ja existentes.
E sim, muitos destes bandogs superam as raças tradicionais - como em tudo, há de tudo
nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!