URGENTE! Desapareceu Serra da Estrela em T. V. -> JÁ APARECEU! :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
krubach
Registado: segunda mai 23, 2005 6:44 pm

segunda mai 23, 2005 6:58 pm

No dia 22 de Maio, desapareceu a minha cadela Serra da Estrela, chamada "Estrela". É uma cadela amarela de 8 meses. Tem uma coleira de couro, e ainda não estava identificada quando desapareceu. Moro em Torres Vedras (cidade) e peço-vos que caso alguém a tenha visto me possa indicar onde a viu pela última vez.

email: *removido por mim*
tels: *removido por mim* ou *removido por mim*

Imagem
Imagem
Última edição por krubach em segunda mai 30, 2005 5:00 pm, editado 2 vezes no total.
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

terça mai 24, 2005 11:02 pm

Não se esqueça de afixar montes de folhetos com fotografia na zona em que desapareceu.

Aqui tem mais algumas dicas boas: www.encontra-me.org/encontrar/
Além disso, também não perde nada em colocar um anúncio nesse site.

Boa sorte!
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

quarta mai 25, 2005 10:41 am

Eu sou da zona. Vou ficar atenta, se souber de alguma coisa digo. É boa ideia a dos folhetos, coloque também nos veterinários, passe pelo canil amiúde e experimente anunciar nos jornais. Depois, acho que o mais que pode fazer é andar por aí à procura....e não perder a esperançaImagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 25, 2005 11:04 am

Atenção, que é obrigatório apresentar o desaparecimento na Policia. Se alguém encontra o cão e por qualquer motivo não o quer devolver é o cabo dos trabalhos. Não me lembro quantos dias temos para apresentar o desaparecimento, mas é obrigatório.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
krubach
Registado: segunda mai 23, 2005 6:44 pm

segunda mai 30, 2005 9:31 am

A ida à polícia foi no próprio dia. ;)
Os cartazes foram colocados no dia seguinte por toda a cidade. ;)

E o melhor é que a minha "Estrela" já apareceu! :D

Muito obrigado a todos.
Responder

Voltar para “Cães”