o meu contacto e 936026063 ou por mail [email protected]
Moderador: mcerqueira
é que eu já estou crescida para acreditar na história do pai natal. uma criança tem este tipo de exigências?Monica33, continue a tentar porque mais tarde ou mais cedo voçe vai encontrar Portanto BOA SORTE Mas pk k nao tenta falar com a sua filha e tenta convençela k um cao de raça nao é diferente do k os outros?Se conseguir convençela eu sei como arranjar um caozinho para lhe dar...
Primeiro respondo-lhe que se nao tem nenhum cao para oferecer nem sequer devia responder e se acabou o 12 ano devia pelo menos ser uma pessoa culta mas vejo que nao deve ter tirado curso de ironia,segundo eu nao inventei nem por sombras se brinca com essas coisas,depois se existe tantas pessoas solidarias com os animais porque nao tentar serem com os seres humanos so estava a ser sincera nada mais para quem faz tanto dinheiro com os ditos animais nao era um cachorinho que os faria mais pobres.
Boa tardemonica33 Escreveu: Tenho uma filha de 10 anos que foi operada ao coracao e que adorava ter um cachorinho yorkshire nem que ja fosse adulto ou adulta mas como nao tenho possiblidades de comprar um porque sao muito caros agradecia quem pudesse oferecer ficaria bastante grata eu e ela. muito obrigado!!!!!!!!!! D arrow
o meu contacto e 936026063 ou por mail [email protected]