Tenho uma filha cheia de vontade de ter um yorkshire

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

vitor_neto
Membro Veterano
Mensagens: 743
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

segunda jun 06, 2005 6:41 pm

monica33 Escreveu:
anjjazul Escreveu:
Primeiro respondo-lhe que se nao tem nenhum cao para oferecer nem sequer devia responder e se acabou o 12 ano devia pelo menos ser uma pessoa culta mas vejo que nao deve ter tirado curso de ironia,segundo eu nao inventei nem por sombras se brinca com essas coisas,depois se existe tantas pessoas solidarias com os animais porque nao tentar serem com os seres humanos so estava a ser sincera nada mais para quem faz tanto dinheiro com os ditos animais nao era um cachorinho que os faria mais pobres.
o o o
quem é solidário com animais, não olha à raça. para companhia, não interessa ser da raça xpto. basta ter bom temperamento

Ja vi que nao tem mais que fazer com o 12 ano tem habilitacoes para procurar um empregozito e deixar de chatear as pessoas ou esta interessada em vender alguns dos seus caes rafeiros como diz. o meu interesse nao e um cao xpto a crianca e que pediu um cao mas como sobriviveu sem ele ate agora tbem ira sobriviver sem ele por isso va fazer algo de interessante nao fique presa as insignificancias aproveite va ate a praia
O que é que se passa por aqui? será que eu perdí alguma coisa? parece que sim :o :o :o
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

terça jun 07, 2005 1:16 pm

Antes de pedir que alguém lhe dê um Yorkshire por acaso informou-se sobre o temperamento deles? Olhe que o aspecto pequenino e "fofinho" de uma maneira geral não corresponde ao "feitio" Os Yorks são muito temperamentais, não são quanto a mim (sei do que falo pois tenho um) o cão ideal para crianças.
LierHunter
Membro
Mensagens: 53
Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm

terça jun 07, 2005 1:57 pm

Ola

Allllllooooô???? alguem em casa?


Esta senhora quer simplesmente um cão à borla, mai nada.
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jun 07, 2005 3:55 pm

Ja vi que nao tem mais que fazer com o 12 ano tem habilitacoes para procurar um empregozito e deixar de chatear as pessoas ou esta interessada em vender alguns dos seus caes rafeiros como diz. o meu interesse nao e um cao xpto a crianca e que pediu um cao mas como sobriviveu sem ele ate agora tbem ira sobriviver sem ele por isso va fazer algo de interessante nao fique presa as insignificancias aproveite va ate a praia
já me aconteceram muitos azares na vida, mas o 12º já foi feito há muito tempo. ainda tenho um bocadinho mais. por isso, é difícil atirarem-me areia para os olhinhos.
como sou muito culta, vou já à praia de estremoz. fica já a seguir :lol:
não se preocupe que tenho muito para fazer. desde um empregozinho que me ocupa o dia inteiro, ainda me sobra tempo para acabar uma tese e cuidar de 11 animais. fora o resto. aborrecimento por falta de actividade, não tenho.
não costumo vender rafeiros. dá-los, só a quem merece. a si, nem um de peluche :p :lol:
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”