Peço-vos que divulguem este apelo, por favor.
Obrigada,
Paula
"HUSKY PERDIDO
Perdeu-se um Husky Siberiano no passado fim-de-semana na zona da Expo, nós achamos que ele fugiu atrás de algum cão vádio.
Ele é preto e branco, tem olhos castanhos e é muito meiguinho, pois está
habituado a estar junto ás pessoas.
Peço, por favor, que a quem souber de alguma coisa, ou a quem o tiver
encontrado, que o entregue num veterenário qualquer ou numa esquadra da polícia, pois existem participações do desaparecimento do cão.
Em alternativa, e de preferência, entrem em contacto comigo:
Rui Lamy,
91 944 38 49 ou do 21 754 10 87, a qualquer hora do dia ou da noite, pois pretendo recompensar a quem o tiver encontrado.
Ele responde pelo nome de Sebastião e apesar de parecer um lobo, não faz mal nenhum.
Peço encarecidamente que façam circular este mail pelo maior número
possível de pessoas vossas conhecidas e que nos ajudem a encontrar o
nosso cachorro, pois temos saudades dele e não queremos que ele
ande abandonado. "
HUSKY PERDIDO (por favor divulguem)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Paulinha,
já enviei cópia da msg para todos os meus contactos.
De qualquer das formas, e dado eu trabalhar na zona da Expo, vou tentar perguntar por aqui se alguém efectivamente o encontrou ou viu.
Um beijinho,
Joana Félix
já enviei cópia da msg para todos os meus contactos.
De qualquer das formas, e dado eu trabalhar na zona da Expo, vou tentar perguntar por aqui se alguém efectivamente o encontrou ou viu.
Um beijinho,
Joana Félix
Oi Paulo.
Estou no parque das nações todos os dias e nunca vi lá nenhum husky solto. Estou sempre na zona de bares e é a zona onde param imensos cães com os seus donos, por isso se ele ainda estivesse nessa zona, acredito que já o devia ter visto. Mas vou continuar atento para o caso de o ver por lá.
Estou no parque das nações todos os dias e nunca vi lá nenhum husky solto. Estou sempre na zona de bares e é a zona onde param imensos cães com os seus donos, por isso se ele ainda estivesse nessa zona, acredito que já o devia ter visto. Mas vou continuar atento para o caso de o ver por lá.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Posso sugerir colocar este post nos outros fóruns da arca?
Embora não sejam sobre cães há lá muitas pessoas dispostas a ajudar!
Boa sorte e embora não seja provável ir para aquelas bandas se for estarei alerta!

Embora não sejam sobre cães há lá muitas pessoas dispostas a ajudar!
Boa sorte e embora não seja provável ir para aquelas bandas se for estarei alerta!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm
Enviarei esta mensagem para todos os meus conhecidos!
Infelizmente é a única coisa que posso fazer por este cão, porque moro no Porto e não tenho a possibilidade de passar pelo Parque das Nações sempre que quero!
Cumprimentos
Infelizmente é a única coisa que posso fazer por este cão, porque moro no Porto e não tenho a possibilidade de passar pelo Parque das Nações sempre que quero!

Cumprimentos
Desculpa... era PaulA que queria escrever!
KROZ Escreveu: Oi Paulo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Eu precebi, Kroz
Obrigada a todos pela colaboração.
Este foi um mail que recebi e também já o divulguei pelos meus contactos.
Pedro, se não o viste, se calhar já se fastou dessa zona
Bom, obrigada a todos, mais uma vez.
Beijinhos,
Paula

Obrigada a todos pela colaboração.
Este foi um mail que recebi e também já o divulguei pelos meus contactos.
Pedro, se não o viste, se calhar já se fastou dessa zona

Bom, obrigada a todos, mais uma vez.
Beijinhos,
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá Paula
No sábado recebi um telefonema porque tinha sido visto um husky na zona J de Chelas. pedi para saberem mais pormenores e até agora não sei de mais nada.
Assim que tiver novidades entrarei em contacto contigo ou com a pessoa que perdeu o husky.
Bjks
No sábado recebi um telefonema porque tinha sido visto um husky na zona J de Chelas. pedi para saberem mais pormenores e até agora não sei de mais nada.
Assim que tiver novidades entrarei em contacto contigo ou com a pessoa que perdeu o husky.
Bjks
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
Lembrem-sede na mensagem colocar a data especifica senao daqui a um ano ainda acabamos por receber a mesma mensagem a dizer que foi no fim de semana passado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
As datas, as datas....
um pedido sem data é um grande problema... eu quase que posso jurar que recebi esse pedido à algumas semanas atrás.
Paula, podias ligar ao dono para confirmar que o cão ainda não foi encontrado?
um pedido sem data é um grande problema... eu quase que posso jurar que recebi esse pedido à algumas semanas atrás.
Paula, podias ligar ao dono para confirmar que o cão ainda não foi encontrado?