Por favor, tenho uma Pincher com 10 anos, gordinha, e desde o ano passado ela vem sofrendo ataques tipo epileticos, com desmaios, faz xixi com cheiro forte e as vezes defecta, sempre esperniano e contraindo as patas dianterias e o pescoso, e horrivel. Ja levei em varios medicos e nunca falam uma coisa correta.
Alguem ja teve esta experiencia e conseguiu uma ajuda, por favor, gosto muito dela.
Ataques e desmaios
Moderador: mcerqueira
O meu primeiro cão quanto atingiu os 15 anos começou a ter quebras de tensão com o calor, ás vezes quase que desmaiava. Tinha uns comprimidos e se lhe salpicassemos a cara com água vinha a si e não foi por isso com morreu.
Morreu com 19 anos de cancro e lá para o fim da sua vida chegou a ter ataques tipo epiléticos e o veterinário disse que era o cancro a afectar o cérebro.
Deverá pedir ao seu veterinário para que lhe faça um Electroencefalograma, pois o seu caso é mais complicado que umas simples quebras de tensão, e poderá indicar um tumor no cérebro.
Morreu com 19 anos de cancro e lá para o fim da sua vida chegou a ter ataques tipo epiléticos e o veterinário disse que era o cancro a afectar o cérebro.
Deverá pedir ao seu veterinário para que lhe faça um Electroencefalograma, pois o seu caso é mais complicado que umas simples quebras de tensão, e poderá indicar um tumor no cérebro.
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Não dramatizemos ainda mais a situação.
A meu ver, acho que deve consultar ainda outro Médico Veterinário e se realmente se confirmar uma vez mais que a sua cadela é epiléptica, alguma medicação deverá ser receitada por este a fim de controlar ou atenuar as crises da doença.
Boa sorte.
A meu ver, acho que deve consultar ainda outro Médico Veterinário e se realmente se confirmar uma vez mais que a sua cadela é epiléptica, alguma medicação deverá ser receitada por este a fim de controlar ou atenuar as crises da doença.
Boa sorte.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Vá à faculdade de medicina veterinaria mais perto de si
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
joaobogalhas
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
Ainda bem que nunca tive essa experiência!
Mas, da maneira como referiu os factos, parece ser algo de ruim.
Procure o melhor veterimário da zona.
Desejo-lhe muita sorte.
Mas, da maneira como referiu os factos, parece ser algo de ruim.
Procure o melhor veterimário da zona.
Desejo-lhe muita sorte.
O Prof. Sales, do Instituto Vetrerinario do Parque (Rua Castilho, em Lisboa) deve ser bastante indicado para isso... muita muita experiencia... prof. fa Fac Med Veterinaria e apontado por varios vets que conheci, em circunstancias separadas, como sendo o melhor vet de Lisboa...