Minhas cadelas não gostam das suas rações... o que eu faço?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lorraine
Membro
Registado: domingo jan 02, 2005 7:33 pm

quinta jun 09, 2005 8:54 pm

Tenho uma filhote de 6 meses que come apenas a ração para filhotes e uma adulta que como a ração da mesma marca, só que para adultos.
Sempre elas comeram direitinho, com o maior gosto, mas faz uma semana elass nao querem mais a ração de sempre, e elas "trocam" de ração sempre, eu dou pra laika (filhote) e ela vai comer a ração da Prenda(adulta), laika nao come a ração para filhote, só a de adultos, e prenda só come a de filhotes, o que eu devo fazer agora?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 10, 2005 9:29 am

Ralhar com as duas e colocar cada uma no seu prato. Também pode optar por alimentar as duas separadamente. Se não quiserem comer o que têm à frente, retire o prato e só volte a dar comida na próxima refeição. Acredite que acabam por comer. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sexta jun 10, 2005 11:54 pm

LuMaria Escreveu: Ralhar com as duas e colocar cada uma no seu prato. Também pode optar por alimentar as duas separadamente. Se não quiserem comer o que têm à frente, retire o prato e só volte a dar comida na próxima refeição. Acredite que acabam por comer. ;)
Sem dúvida. A fome é negra. Imagem
Responder

Voltar para “Cães”