Eu já posso passear com a Laika?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm
O Sonata tem razao mas se calhar a Lorraine tem algum quintal...
Eu tenho um familiar cujo o veterinario disse-lhe que o cachorro nao podia sair de casa sem ter as vacinas todas...
Ou se calhar o cachorro da Lorraine acabou de ter filhotes...
Nao sei...
Jokas
Eu tenho um familiar cujo o veterinario disse-lhe que o cachorro nao podia sair de casa sem ter as vacinas todas...

Ou se calhar o cachorro da Lorraine acabou de ter filhotes...

Nao sei...

Jokas

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Não sei qual o plano de vacinação no Brasil, mas cá aos 3 meses já apanhou as vacinas todas e respectivos reforços excepto a vacina da raiva que é só aos 4 meses, mas como o risco de apanhar raiva é praticamente nulo em Portugal, o cachorro já pode e deve passear na rua. Se com 6 meses ainda lhe faltam 2 vacinas e ainda não saiu de casa... bem.. esse vet faz mesmo render o peixe... e está a prejudicar gravemente a socialização desse cachorro.
-
- Membro
- Registado: domingo jan 02, 2005 7:33 pm
A veterinaria disse para mim que ela só poderia passear aos 6 meses, e ainda faltem 2 vacinas, então eu achei meio estranho que que a socialização acontece bem antes disso, entao vim perguntar aqui....
MUUIto obrigado pelas respostas!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Lorraine Escreveu: A veterinaria disse para mim que ela só poderia passear aos 6 meses, e ainda faltem 2 vacinas, então eu achei meio estranho que que a socialização acontece bem antes disso, entao vim perguntar aqui....
Não é por nada de especial, mas eu mudava de Veterinária.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>